Perda

Pai de Paulinha Abelha ainda não sabe da morte da cantora

Com 66 anos, Gilson Santos Nascimento tem Alzheimer. 'Ele acha que ela está viajando para fazer show', disse o empresário do grupo Calcinha Preta.

Pai de Paulinha Abelha ainda não sabe da morte da cantora

A vocalista do grupo Calcinha Preta morreu na quarta-feira (23), por problemas renais, depois de ficar 12 dias internada na UTI (unidade de terapia intensiva). — Foto:Reprodução/Facebook

O pai de Paulinha Abelha, Gilson Santos Nascimento, também conhecido como Seu Abelha, ainda não sabe da morte da cantora. A vocalista do grupo Calcinha Preta morreu na quarta-feira (23), por problemas renais, depois de ficar 12 dias internada na UTI (unidade de terapia intensiva).

“Ele acha que ela está viajando para fazer show”, confirmou Diassis Marques, empresário da banda, ao R7, nesta sexta-feira (25), após reportagem do jornal O Globo.

Com 66 anos, Seu Abelha tem Alzheimer e está acamado, tratando a doença. “A família vai decidir se vai contar ou não”, completou o porta-voz do Calcinha Preta.

Paulinha era quem cuidava do pai. No mês passado, ela chegou a fazer um desabafo nas redes sociais, na tentativa de conseguir um tratamento melhor para Seu Abelha.

O corpo de Paulinha foi enterrado hoje, em Simão Dias, cidade natal da cantora, em Sergipe. A cerimônia foi restrita a familiares e amigos, após velório de dois dias aberto ao público.

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Confira o que abre e o que fecha no feriado da Semana Santa na Paraíba

2

Cotidiano

Prefeitura de Santa Luzia engorda cachês e pagamentos de shows para o São João ultrapassam os R$ 2,3 milhões

3

Cotidiano

Feriado altera funcionamento da Unimed JP na próxima sexta-feira

4

Cotidiano

Inmet emite alerta de chuvas intensas e ventos de até 60 km/h para mais de 100 municípios da Paraíba

5

Cotidiano

VÍDEO: chuvas deixam ruas alagadas em vários bairros de João Pessoa; carros ficam submersos