
(foto: divulgação/Semob-JP/COTT)
Um pane em um caminhão deixa o trânsito lento na manhã desta quinta-feira (2), na região da Zona Leste de João Pessoa. Como observou o ClickPB, a pane ocorreu no retorno da Avenida Ministro José Américo de Almeida (Beira-rio) para o bairro Altiplano Cabo Branco.
A informação foi confirmada pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), que detalhou que agentes de mobilidade estão orientando o fluxo na região.
Em imagens obtidas pelo ClickPB, é possível ver o engarrafamento nas vias de acesso à Beira-Rio e ao Altiplano nas imediações do bairro de Miramar e Cabo Branco.
Bombando em Cotidiano
1
Cotidiano
Clilson Júnior volta ao rádio após acidente e se emociona em depoimento: “um milagre”; veja vídeo
2
Cotidiano
Conde garante aprovação de propostas e ampla representação na 5ª Conferência Estadual de Igualdade Racial
3
Cotidiano
Inmet divulga alerta de chuva de até 50 mm nas próximas horas para João Pessoa e outra cidades do litoral paraibano
4
Cotidiano
Polícia Militar prende suspeito de integrar facção e apreende armas e drogas em Caaporã
5
Cotidiano