Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cotidiano

Editoria sobre Cotidiano ir para editoria →

Susto

Paraibana Juliette Freire passa por sufoco em avião: "arremeteu duas vezes, eu já estava rezando"

"Fiquei rezando bem muito, mais preocupada com Déborah e com o segurança, que têm filhos, mas tá tudo bem, graças a Deus. Boa semana!", publicou.

Juliette Freire passa por sufoco durante deslocamento de avião para São Paulo. (Foto: Reprodução)

Por

A paraibana Juliette Freire passou por um momento de sufoco durante um voo de avião nesta segunda-feira (17). A campeã do BBB21 contou em seu Twitter pela manhã que a aeronave teve que arremeter -- quando não consegue pousar e levanta voo novamente -- e deixou seus seguidores tensos.

"Bom dia. O avião hoje arremeteu duas vezes, eu já tava rezando: 'pela sua dolorosa paixão, tende misericórdia de mim e do mundo inteiro'"., disse Juliette, que confessou que ficou mais tensa por causa da amiga e do segurança que a acompanhava: "Fiquei rezando bem muito, mais preocupada com Déborah e com o segurança, que têm filhos, mas tá tudo bem, graças a Deus. Boa semana!".

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, mandou uma mensagem de apoio para a amiga. "O que é arremeteu?? Turbulência? Eu fico todo nervoso também, mas Deus vai nos proteger sempre. Não temais, crê somente!", declarou.

Durante uma live no Instagram na noite de sábado (15), Juliette revelou estar fazendo terapia duas vezes por semana para lidar a nova vida após BBB21. "É um momento muito difícil. Administrando essa mudança. Estou fazendo terapia e conversando com pessoas espiritualizadas para me ajudar nessa transição. Estou fazendo duas vezes (por semana). Estou procurando todas as muletas e os auxílios que que eu puder para me ajudar nessa transição, nessa nova vida", explicou ela.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

DJ Ivis é vaiado em primeira apresentação após deixar a cadeia

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank exploram as Maldivas em iate de R$ 68 mi

Caravana Iluminada da Coca Cola atravessa João Pessoa e encanta população; confira vídeos e fotos

Papai Noel dos Correios: mais de mil cartinhas ainda esperam por adoção na Paraíba