Veja vídeo

Paraibano eleito segundo homem mais bonito do universo transfere legado de Mister Paraíba a Bruno Silva; conheça o novo escolhido

Bruno Silva Bacural é de Campina Grande, trabalha como personal trainer e gosta de exercícios físicos intensos. É instrutor de CrossFit. Se considera um eterno viajante.

Paraibano eleito segundo homem mais bonito do universo transfere legado de Mister Paraíba a Bruno Silva; conheça o novo escolhido

O Mister Paraíba CNB 2019 desejou boas energias ao sucessor. "Sucesso!!! Que Deus te abençoe, @brunosilva_bacural." — Foto:Reprodução/Redes Sociais

O personal trainer Bruno Silva Bacural foi eleito o homem mais bonito da Paraíba, neste ano, ao vencer o concurso Mister Paraíba CNB 2020. O resultado foi divulgado no último dia 16 de outubro, sem cerimônia de escolha, por causa da pandemia do novo coronavírus.

“QUEM DIRIA? Turbilhão de sentimentos, só tenho a agradecer por tudo, por esse novo desafio, por essa oportunidade! Deus no comando sempre! Agradecer a todos essa energia que estão mandando! (sic)”, escreveu Bruno Silva ao comemorar a conquista nas redes sociais.

Conforme apurou o ClickPB,Bruno Silva Bacural é de Campina Grande, trabalha como personal trainer e gosta de exercícios físicos intensos. É instrutor de CrossFit. Se considera um eterno viajante.

Bruno Silva Bacural recebeu a faixa do militar e modelo, Ítalo Cerqueira, o qual foi eleito o homem mais bonito da Paraíba e do Brasil no ano passado, nos concursos Mister Paraíba CNB 2019 e Mister Brasil CNB 2019, e o segundo homem mais bonito do universo, na competição Mister Supranational 2019, na Polônia. Destacou-se por ser o primeiro homem negro a vencer o Mister Brasil CNB. Embora seja natural do Rio de Janeiro, Ítalo adotou a Paraíba como sua terra do coração e levou a faixa paraibana à disputa nacional.

Saiba mais

Paraibano Ítalo Cerqueira é eleito o homem mais bonito do Brasil

Paraibano Ítalo Cerqueira é eleito o segundo homem mais bonito do Universo

Representante da PB, primeiro Mister Brasil negro diz à Folha que não existe ‘um padrão de beleza único’ no país

O Mister Paraíba CNB 2019 desejou boas energias ao sucessor. “Sucesso!!! Que Deus te abençoe, @brunosilva_bacural.”

A conta oficial do Miss e Mister Paraíba no Instagram registrou a passagem de faixa entre os dois vencedores das duas últimas edições. “Momento de ACLAMAÇÃO do #misterparaiba2020 @brunosilva_bacural pelas mãos de @italocerqueira #MisterParaiba2019 #MisterBrasil2019”.

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Confira o que abre e o que fecha no feriado da Semana Santa na Paraíba

2

Cotidiano

Prefeitura de Santa Luzia engorda cachês e pagamentos de shows para o São João ultrapassam os R$ 2,3 milhões

3

Cotidiano

Feriado altera funcionamento da Unimed JP na próxima sexta-feira

4

Cotidiano

Inmet emite alerta de chuvas intensas e ventos de até 60 km/h para mais de 100 municípios da Paraíba

5

Cotidiano

VÍDEO: chuvas deixam ruas alagadas em vários bairros de João Pessoa; carros ficam submersos