Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cotidiano

Editoria sobre Cotidiano ir para editoria →

Eleições 2022

Pedro unifica oposição de Cuité de Mamanguape e defende investimentos na infraestrutura da região

Na ocasião, Pedro defendeu investimentos na infraestrutura da região, carente de ações da administração estadual.

Ao lado do deputado federal Ruy Carneiro (PSC), participaram do encontro o ex-prefeito Jair da Farmácia, o presidente da Câmara Municipal, Ronaldo Dutra, além dos vereadores Diego, Joquinha e Calzinho. (Foto: Reprodução)

Por

O pré-candidato ao Governo do Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB), esteve em Cuité de Mamanguape neste domingo (24), quando recebeu o apoio da oposição da cidade. Ao lado do deputado federal Ruy Carneiro (PSC), participaram do encontro o ex-prefeito Jair da Farmácia, o presidente da Câmara Municipal, Ronaldo Dutra, além dos vereadores Diego, Joquinha e Calzinho. Na ocasião, Pedro defendeu investimentos na infraestrutura da região, carente de ações da administração estadual.

“Fico muito feliz em ver que nossa caminhada se fortalece cada dia mais, com pessoas que desejam um novo momento para a Paraíba. Sabemos que Cuité de Mamanguape carece de obras de infraestrutura importantes, como a Rodovia do Abacaxi, uma demanda antiga da população que nunca foi atendida por inoperância da atual administração. A Paraíba tem um orçamento de mais de R$ 14 bilhões, dá para realizar esta e outras obras importantes, o que falta é planejamento e eficiência. Vamos mudar isso, garantindo para a Paraíba um novo ciclo de desenvolvimento e cuidado com as pessoas”, destacou Pedro.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Uber concorda com piso salarial para motoristas e entregadores na Austrália

Preconceito afeta produção de dados sobre LGBTI+

Bolsonaro sanciona projeto que prevê devolução de tributos e redução no valor da conta de luz

Avianca é condenada a pagar R$ 8 mil de indenização a passageira por falha em assistência após atraso em voo para João Pessoa