Diversão

População aproveita feriado para lazer na Bica de João Pessoa

Pelo local passaram cerca de mil pessoas, segundo estimativas da direção do zoológico, que é administrado pela Prefeitura de João Pessoa.

População aproveita feriado para lazer na Bica de João Pessoa

O parque Arruda Câmara é aberto das 8 às 17h, de terça a domingo, das 8 às 17h. — Foto:Reprodução

O Parque Arruda Câmara, mais conhecido como a Bica, localizado no bairro do Roger, em João Pessoa, foi uma das opções escolhida pelos pais para passar o feriado desta quarta-feira (8), com a família. Pelo local passaram cerca de mil pessoas, segundo estimativas da direção do zoológico, que é administrado pela Prefeitura de João Pessoa.

 
Segundo  Glauber Travassos, da Divisão de Educação do Parque, normalmente, nos dias de feriados entre três a quatro mil pessoas visitam o local, “mas como este dia foi considerado um ‘meio feriado’, porque houve abertura do comércio, o movimento não foi muito forte”.
 
O parque Arruda Câmara é aberto das 8 às 17h, de terça a domingo, das 8 às 17h. A entrada custa  R$ 2 com venda dos ingressos até às 16h. No local existem cerca de 500 animais de diferentes espécies. Entre os considerado em extinção, estão os felinos, como a Onça Pintada, além do Macaco Prego Galego, a Galinha Jacucaca – ave de grande porte, medindo de 65 a 73 centímetro, só encontrada na região da Caatinga, também conhecida como o galinhaço brasileiro. De acordo com a direção da Bica, a jaula onde vive a leoa Leona, é a mais procurada pelos visitantes, crianças e adultos. 

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Acquaí Park inicia montagem dos primeiros brinquedos e deve abrir em João Pessoa no verão

2

Cotidiano

Lei do Gabarito para edifícios é “diferencial” de João Pessoa, diz presidente do Sinduscon: “benefícios para construção civil”

3

Cotidiano

STJ rejeita pedido de liberdade a Hytalo Santos e seu esposo

4

Cotidiano

Rômulo Polari Filho defende nome de Lucas Ribeiro na sucessão de João Azevêdo: “projeto precisa continuar”

5

Cotidiano

“Tenho muito confiança na minha polícia”: João Azevêdo defende apuração rigorosa em operação sobre suposta chacina envolvendo policiais