Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cotidiano

Editoria sobre Cotidiano ir para editoria →

Diversão

População aproveita feriado para lazer na Bica de João Pessoa

Pelo local passaram cerca de mil pessoas, segundo estimativas da direção do zoológico, que é administrado pela Prefeitura de João Pessoa.

O parque Arruda Câmara é aberto das 8 às 17h, de terça a domingo, das 8 às 17h. (Foto: Reprodução)

Por

O Parque Arruda Câmara, mais conhecido como a Bica, localizado no bairro do Roger, em João Pessoa, foi uma das opções escolhida pelos pais para passar o feriado desta quarta-feira (8), com a família. Pelo local passaram cerca de mil pessoas, segundo estimativas da direção do zoológico, que é administrado pela Prefeitura de João Pessoa.

 
Segundo  Glauber Travassos, da Divisão de Educação do Parque, normalmente, nos dias de feriados entre três a quatro mil pessoas visitam o local, "mas como este dia foi considerado um ‘meio feriado’, porque houve abertura do comércio, o movimento não foi muito forte".
 
O parque Arruda Câmara é aberto das 8 às 17h, de terça a domingo, das 8 às 17h. A entrada custa  R$ 2 com venda dos ingressos até às 16h. No local existem cerca de 500 animais de diferentes espécies. Entre os considerado em extinção, estão os felinos, como a Onça Pintada, além do Macaco Prego Galego, a Galinha Jacucaca - ave de grande porte, medindo de 65 a 73 centímetro, só encontrada na região da Caatinga, também conhecida como o galinhaço brasileiro. De acordo com a direção da Bica, a jaula onde vive a leoa Leona, é a mais procurada pelos visitantes, crianças e adultos. 


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Homem que teve apartamento incendiado em Intermares faz campanha de arrecadação para cobrir prejuízos

Após polêmica, equipe de Naiara Azevedo desiste de lançar parceria com Marília Mendonça

Latino revela forte mágoa com Anitta e diz que sentiu vontade de "arrebentar na porrada"

Irmão de Marília Mendonça critica Naiara Azevedo no BBB 22