Diversão

População aproveita feriado para lazer na Bica de João Pessoa

Pelo local passaram cerca de mil pessoas, segundo estimativas da direção do zoológico, que é administrado pela Prefeitura de João Pessoa.

População aproveita feriado para lazer na Bica de João Pessoa

O parque Arruda Câmara é aberto das 8 às 17h, de terça a domingo, das 8 às 17h. — Foto:Reprodução

O Parque Arruda Câmara, mais conhecido como a Bica, localizado no bairro do Roger, em João Pessoa, foi uma das opções escolhida pelos pais para passar o feriado desta quarta-feira (8), com a família. Pelo local passaram cerca de mil pessoas, segundo estimativas da direção do zoológico, que é administrado pela Prefeitura de João Pessoa.

 
Segundo  Glauber Travassos, da Divisão de Educação do Parque, normalmente, nos dias de feriados entre três a quatro mil pessoas visitam o local, “mas como este dia foi considerado um ‘meio feriado’, porque houve abertura do comércio, o movimento não foi muito forte”.
 
O parque Arruda Câmara é aberto das 8 às 17h, de terça a domingo, das 8 às 17h. A entrada custa  R$ 2 com venda dos ingressos até às 16h. No local existem cerca de 500 animais de diferentes espécies. Entre os considerado em extinção, estão os felinos, como a Onça Pintada, além do Macaco Prego Galego, a Galinha Jacucaca – ave de grande porte, medindo de 65 a 73 centímetro, só encontrada na região da Caatinga, também conhecida como o galinhaço brasileiro. De acordo com a direção da Bica, a jaula onde vive a leoa Leona, é a mais procurada pelos visitantes, crianças e adultos. 

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Inmet emite dois alertas de chuvas para cidades da Paraíba com previsão de até 50 mm e ventos de 60 km/h

2

Cotidiano

Nova Palmeira “vira mar” após chuvas ultrapassarem 100 mm e Rio Picuí registra cheia após 20 anos

3

Cotidiano

Sabadinho Bom apresenta grupo Choramigo em comemoração ao Dia Nacional do Choro

4

Cotidiano

Inmet emite alerta de chuvas intensas e cidades na Paraíba podem registrar até 100 milímetros

5

Cotidiano

Ruas de Cajazeiras viram ‘rios’ após chuvas; água invade casas e comércios