Transito

Prefeitura de Campina Grande divulga rotas alternativas após interdição de rua próximo ao Parque do Povo

Conforme apurou o ClickPB, parte da rua está interditada devido as obras do Parque Evaldo Cruz.

Prefeitura de Campina Grande divulga rotas alternativas após interdição de rua próximo ao Parque do Povo

Foram divulgadas três rotas que serão utilizadas até a conclusão da obra que vai interligar o Parque Evaldo Cruz (Açude Novo) com o Parque do Povo. — Foto:Divulgação/PMCG

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) de Campina Grande divulgou as rotas alternativas para os condutores que utilizavam a rua Lino Gomes Filho para chegar ao Centro da cidade. Conforme apurou o ClickPB, parte da rua está interditada devido as obras do Parque Evaldo Cruz. 

Foram divulgadas três rotas que serão utilizadas até a conclusão da obra que vai interligar o Parque Evaldo Cruz (Açude Novo) com o Parque do Povo. A interdição total da Lino Gomes (entre as ruas Paulino Raposo e Sebastião Donato) começou ontem (02). 

“Todas as rotas estão devidamente sinalizadas com placas aéreas e placas em postes. Também estaremos com as frases nos painéis eletrônicos que temos na Avenida Floriano Peixoto e em outro que iremos instalar na rua Pedro I. Esse material com imagens também pode ser encontrado nas redes sociais da STTP”, explicou o coordenador de trânsito, Daniel Araújo.

Entenda as rotas

  • Rota 1

Para os condutores que se deslocam pela Floriano Peixoto, o desvio deve ser feito pela rua Antenor Navarro, na altura do antigo Hospital de Trauma. Por essa rota, o condutor vai chegar na rua João Pessoa e ter acesso à área central da cidade.


  • Rota 2

Para os condutores que se deslocam pela avenida Almirante Barroso, passando em frente ao Hospital Pedro I, o desvio acontece na altura da Praça do Trabalho, onde o condutor vai pegar a rua Dr. João Moura e ter acesso à rua Sebastião Donato, passando pela lateral do Parque do Povo.


  • Rota 3

Quem se desloca para o Centro, no sentido Queimadas/Campina Grande, pela Avenida Assis Chateaubriand, ao chegar no Complexo Judiciário (Fórum Afonso Campos) o condutor vai convergir à direita e na rua 24 Maio convergir à esquerda, até chegar ao Açude Velho e poderá subir para o Centro pela da rua Miguel Couto.

Em caso de dúvidas, sugestões e para obter mais informações, os condutores de veículos podem entrar em contato com a STTP, pelo whatsapp 3341-1517.


| Mais detalhes: 

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Em depoimento ao STF, Queiroga diz que Bolsonaro entrou “num quadro de profunda tristeza” após perder eleição e nega estado de exceção

2

Cotidiano

Conde garante acesso ao Saque Calamidade do FGTS após reconhecimento de situação de emergência pelo Governo Federal

3

Cotidiano

Após explosão de transformador, Fórum Cível prorroga suspensão de atividades presenciais em João Pessoa

4

Cotidiano

Cinco chaves: operação contra organização criminosa cumpre 13 mandados de prisão em João Pessoa

5

Cotidiano

São João da Paraíba: o efetivo policial é suficiente para garantir a segurança?