Nesta quarta

Prefeitura de João Pessoa decreta ponto facultativo no Dia do Servidor Público

Segundo a Portaria, todos os serviços de responsabilidade da gestão municipal serão interrompidos, exceto os considerados essenciais.

precatórios

Apenas os serviços essenciais funcionarão nesta quarta-feira — Foto:Walla Santos/ClickPB

Nesta quarta-feira (28), o expediente nas repartições públicas da administração direta e indireta da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) será facultativo em virtude do Dia do Servidor Público, conforme Portaria nº 497/2020 da Secretaria de Administração (Sead).

Segundo a Portaria, todos os serviços de responsabilidade da gestão municipal serão interrompidos, exceto os considerados essenciais, a exemplo da limpeza urbana, Defesa Civil, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu -192), Guarda Municipal, fiscalização do trânsito, Unidades de Pronto Atendimento (UPA), hospitais e maternidade.

Com relação aos veículos oficiais, a Portaria determina que sejam recolhidos às suas repartições de origem ou no Centro Administrativo Municipal (CAM) na terça-feira (27), exceto os que estiverem a serviço, devidamente identificados. Os veículos só serão liberados na quinta-feira (29), a partir das 7h.

Ainda de acordo com a Portaria, os secretários municipais poderão autorizar, em caráter excepcional, conforme interesse público, a utilização de veículo fora do horário determinado.

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Juiz nega revogação da prisão de Jannyne Dantas, ex-diretora do Hospital Padre Zé

2

Cotidiano

VÍDEO: bois ‘invadem’ trecho da BR-101 na Paraíba e deixam trânsito lento

3

Cotidiano

Acidente com caminhão e motociclista deixa trânsito lento em Manaíra

4

Cotidiano

Bairro de Mangabeira completa 41 anos e terá shows em praça pública

5

Cotidiano

VÍDEO: Abandonado, Hotel Tambaú tem cenário de guerra e criadouro gigante de mosquito da dengue