Nessa quarta

Prefeitura de João Pessoa entrega obra do Largo de Tambaú

O projeto foi desenvolvido pela Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e executado pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

Prefeitura de João Pessoa entrega obra do Largo de Tambaú

Área final da Avenida Epitácio Pessoa transformou-se em espaço de convivência — Foto:Secom-JP

A prefeitura de João Pessoa entregou, na noite dessa quarta-feira (2), o Largo de Tambaú, novo espaço de convivência que integra o trecho final da Avenida Passeio Epitácio Pessoa às praias de Tambaú e Cabo Branco, como uma área para esportes, atividades culturais, passeio e caminhada. A obra foi realizada com recursos próprios, com um investimento de R$ 2,7 milhões. O espaço faz parte do conjunto de obras em comemoração pelos 435 anos de João Pessoa.

“O Largo de Tambaú é mais um belo equipamento de esporte, cultura, lazer e convivência que nós estamos entregando na cidade. Um amplo espaço voltado para as pessoas, para as famílias, com bastante segurança já que aqui a gente tem a Guarda Municipal e servidores da Sedurb. E, assim, transformando João Pessoa uma cidade cada vez mais humana e com qualidade de vida, pensando primeiro em quem mora aqui na cidade e também nos turistas quem vem nos visitar, que nós vamos seguir trabalhando”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

O projeto, de 8.621 metros, permite o compartilhamento dos espaços para oferecer a convivência saudável no trecho de chegada à Orla da Capital, integrando toda a região com mais uma ampla área de convivência para pedestres, que se une à toda a calçadinha da orla. Todo o projeto, desenvolvido pela Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) foi executado pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra). O espaço contou com obras de drenagem, pavimentação, iluminação e paisagismo.

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Confira o que abre e o que fecha no feriado da Semana Santa na Paraíba

2

Cotidiano

Prefeitura de Santa Luzia engorda cachês e pagamentos de shows para o São João ultrapassam os R$ 2,3 milhões

3

Cotidiano

Feriado altera funcionamento da Unimed JP na próxima sexta-feira

4

Cotidiano

Inmet emite alerta de chuvas intensas e ventos de até 60 km/h para mais de 100 municípios da Paraíba

5

Cotidiano

VÍDEO: chuvas deixam ruas alagadas em vários bairros de João Pessoa; carros ficam submersos