Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cotidiano

Editoria sobre Cotidiano ir para editoria →

Nessa quarta

Prefeitura de João Pessoa entrega obra do Largo de Tambaú

O projeto foi desenvolvido pela Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e executado pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

Área final da Avenida Epitácio Pessoa transformou-se em espaço de convivência (Foto: Secom-JP)

Por

A prefeitura de João Pessoa entregou, na noite dessa quarta-feira (2), o Largo de Tambaú, novo espaço de convivência que integra o trecho final da Avenida Passeio Epitácio Pessoa às praias de Tambaú e Cabo Branco, como uma área para esportes, atividades culturais, passeio e caminhada. A obra foi realizada com recursos próprios, com um investimento de R$ 2,7 milhões. O espaço faz parte do conjunto de obras em comemoração pelos 435 anos de João Pessoa.

“O Largo de Tambaú é mais um belo equipamento de esporte, cultura, lazer e convivência que nós estamos entregando na cidade. Um amplo espaço voltado para as pessoas, para as famílias, com bastante segurança já que aqui a gente tem a Guarda Municipal e servidores da Sedurb. E, assim, transformando João Pessoa uma cidade cada vez mais humana e com qualidade de vida, pensando primeiro em quem mora aqui na cidade e também nos turistas quem vem nos visitar, que nós vamos seguir trabalhando”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

O projeto, de 8.621 metros, permite o compartilhamento dos espaços para oferecer a convivência saudável no trecho de chegada à Orla da Capital, integrando toda a região com mais uma ampla área de convivência para pedestres, que se une à toda a calçadinha da orla. Todo o projeto, desenvolvido pela Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) foi executado pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra). O espaço contou com obras de drenagem, pavimentação, iluminação e paisagismo.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Caravana Iluminada da Coca Cola atravessa João Pessoa e encanta população; confira vídeos e fotos

Papai Noel dos Correios: mais de mil cartinhas ainda esperam por adoção na Paraíba

Lady Gaga usou vestido à prova de balas na posse do presidente Joe Biden

Brasileiros estão transando menos e broxando mais, revela pesquisa