Automóveis

PRF realizará leilão virtual de veículos recolhidos em Patos e Cajazeiras nesta terça-feira

Ao todo serão 675 veículos disponíveis para leilão, entre motocicletas e automóveis, divididos em veículos conservados e sucatas, que estão nos pátios da PRF nas cidades de Patos e Cajazeiras.

PRF realizará leilão virtual de veículos recolhidos em Patos e Cajazeiras nesta terça-feira

Após esse prazo, a PRF poderá leiloar os automóveis e com os valores arrecadados pagar as dívidas de guincho, pátio e demais tributos existentes. — Foto:Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba vai realizar nesta terça-feira (31), um leilão de veículos que foram retidos em fiscalizações ou abandonados e removidos para os pátios conveniados. O leilão ocorrerá exclusivamente na modalidade eletrônica. 

Antes de serem leiloados, os veículos apreendidos pela PRF possuem o prazo de até 60 dias para serem retirados dos pátios pelos proprietários ou pela pessoa que o conduzia no momento da fiscalização. Após esse prazo, a PRF poderá leiloar os automóveis e com os valores arrecadados pagar as dívidas de guincho, pátio e demais tributos existentes. 

Neste leilão, estarão disponíveis para serem arrematados 675 veículos, entre automóveis e motocicletas, sendo 381 classificados como conservados, aqueles que possuem condições de trafegar, e 294 como sucatas, aqueles que não possuem condições de voltar a circular mas que suas peças poderão ser reaproveitadas. 

Em virtude da pandemia ocasionada pela COVID-19, o leilão ocorrerá no próximo dia 31 de agosto, terça-feira, exclusivamente na modalidade eletrônica, por meio da plataforma digital www.leiloespb.com.br, em sessão pública, a partir das 9:00 horas. Os lances já podem ser realizados através do endereço eletrônico.

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Confira o que abre e o que fecha no feriado da Semana Santa na Paraíba

2

Cotidiano

Prefeitura de Santa Luzia engorda cachês e pagamentos de shows para o São João ultrapassam os R$ 2,3 milhões

3

Cotidiano

Feriado altera funcionamento da Unimed JP na próxima sexta-feira

4

Cotidiano

Inmet emite alerta de chuvas intensas e ventos de até 60 km/h para mais de 100 municípios da Paraíba

5

Cotidiano

VÍDEO: chuvas deixam ruas alagadas em vários bairros de João Pessoa; carros ficam submersos