Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cotidiano

Editoria sobre Cotidiano ir para editoria →

No domingo

Restaurantes de João Pessoa terão 'fila virtual' para evitar aglomeração no Dia das Mães

De acordo com o presidente do Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação, Graco Parente, os restaurantes estão preparados com alternativas para atender aos clientes.

Restaurantes devem garantir almoço das mães sem aglomerações (Foto: Reprodução Pixabay)

Por

Para evitar aglomerações e, consequentemente, a disseminação da covid-19, a Prefeitura de João Pessoa criou uma regra que proíbe a formação de filas nas portas dos restaurantes no dia das Mães, uma das datas mais concorridas no horário do almoço. De acordo com o presidente do Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação de João Pessoa (Seha-JP), Graco Parente, os restaurantes estão preparados com alternativas para atender aos clientes.

Em entrevista ao ClickPB, ele explicou que uma das opções é a reserva prévia de mesas, bastando o cliente telefonar para o restaurante e deixar uma mesa reservada, especificando o horário e a quantidade de pessoas. Para os clientes que não fizerem reservas, porém, há a opção da ''fila virtual''. ''O cliente pode deixar o WhatsApp e ficar esperando no carro, então ele será avisado quando chegar a vez dele'', explicou Graco Parente.

O presidente da Seha-JP disse que alguns restaurantes já reservaram até uma cortesia, como água mineral, por exemplo, para os clientes que estiverem esperando em seus veículos. Ele explicou, no entanto, que o sistema de funcionamento deve variar de acordo com o restaurante. 

Para evitar qualquer transtorno, o ideal seria telefonar com antecedência para o restaurante pretendido para saber como será feito o atendimento. Graco Parente acredita, entretanto, que todos os estabelecimentos estarão preparados para receber os clientes no dia, mesmo aqueles que aparecerem de surpresa.

LEIA MAIS:


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Conta de luz poderá ter aumento de até 20% em julho

Governo da Paraíba inicia construção do Parque Parahyba III, no Bessa

Milionário, Gil do Vigor se diz feliz na carreira e na fé, mas ainda à procura da felicidade completa: 'Quero cachorrada com amor'

Mega-Sena pode pagar R$ 7 milhões neste sábado