Cotidiano

Robert Pattinson e Kristen Stewart aparecem para os fãs no Rio

Os atores Robert Pattinson e Kristen Stewart finalmente apareceram para os fãs no Rio, neste domingo, 7. Da sacada suíte onde estão hospedados, no Copacabana Pa

Os atores Robert Pattinson e Kristen Stewart finalmente apareceram para os fãs no Rio, neste domingo, 7. Da sacada suíte onde estão hospedados, no Copacabana Palace, na Zona Sul da cidade, o ator chegou a acenar para os fãs que faziam plantão na frente do hotel. Os astros da saga de "Crepúsculo" estavam com cabelos molhados e usavam óculos escuros. Após cumprimentar os fãs, eles deixaram o hotel por uma porta lateral do prédio.

Ainda neste domingo, Robert e Kristen vão gravar cenas de seu próximo filme, "Amanhecer", no bairro da Lapa, Centro do Rio. As ruas próximas ao local onde acontecerá a filmagem estão fechadas para o trânsito até às 7h de segunda-feira, 8.

Recolhidos no hotel

Desde a chegada ao Rio de Janeiro, na sexta-feira, 5, Robert Pattison e Kristen Stewartt não haviam mais dado o ar da graça, para desespero dos fãs que montam guarda em frente ao Copacabana Palace, onde a equipe que veio filmar a continuação da saga "Crepúsculo" está hospedada. Mas bastou um aceno dos dois astros, na tarde deste domingo, 7, para que toda a espera fizesse sentido.

"Eu já fui para São Paulo, da outra vez para tentar vê-los e não consegui. Hoje eu vi. Você não está entendendo", disse uma fã aos prantos depois do tchauzinho de "Robsten", como os fãs apelidaram a dupla de atores.

Por volta das 16h, Robert Pattison e Kristen Stewart saíram na área externa de sua suíte, a princípio os fãs demoraram um pouco para visualizar a dupla, já que muitos também gritavam para os "Jonas Brothers", que estavam nas sacadas de seus quartos. Meio que de brincadeira, Kristen debruçou levemente na varanda. Foi o bastante para os gritos inflamados ecoarem por Copacabana e assustarem um pouco a atriz, que recuou levemente sorrindo. Depois, refeita, ela voltou e acenou para os fãs, juntamente com Pattison que ria da cena.

As filmagens do novo longa da dupla no Brasil prosseguirá em Paraty, na Costa Verde. Uma suposta mansão com seis suítes e 700 m2 de decks e varandas com vista panorâmica será usada para as cenas da lua de mel de Edward e Bella. O local também tem 220 metros de praia particular e possui acesso exclusivo por barco ou helicóptero, o que facilita a privacidade da equipe. O preço do aluguel da casa varia entre R$ 8 mil, por três dias, e R$ 15 mil, por dez. 

G1

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

VÍDEO: bois ‘invadem’ trecho da BR-101 na Paraíba e deixam trânsito lento

2

Cotidiano

Acidente com caminhão e motociclista deixa trânsito lento em Manaíra

3

Cotidiano

Bairro de Mangabeira completa 41 anos e terá shows em praça pública

4

Cotidiano

VÍDEO: Abandonado, Hotel Tambaú tem cenário de guerra e criadouro gigante de mosquito da dengue

5

Cotidiano

Açude Acauã chega a 70% da capacidade e atinge maior volume em 12 anos