Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cotidiano

Editoria sobre Cotidiano ir para editoria →

Revelações

Romana Novais conta que passou mal em primeira vez com Alok

Um seguidor quis saber se o casal transou na primeira vez em que saiu. Novais confidenciou que eles só foram dar o primeiro beijo no segundo encontro e contou a história inusitada.

"Não namoramos de primeira, demorou alguns encontros. Sou difícil! Mas aconteceu uma coisa muito engraçada... Eu passei mal na hora, minha pressão caiu, fiquei pálida, ele teve que me socorrer bem no ato", revelou Romana. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Romana Novais, 28, respondeu a perguntas de internautas usando a função Stories, do Instagram, neste sábado (6). A médica contou detalhes de sua relação com Alok, 28, dizendo que desde o princípio sabia que o DJ era o homem de sua vida. "Só teve um momento que esperei ele ter a mesma certeza que eu. Preferi esperar porque tinha certeza absoluta, eu sentia. Deus falava comigo a todo momento", relembrou.

Um seguidor mais curioso quis saber se o casal transou na primeira vez em que saiu. Novais confidenciou que eles só foram dar o primeiro beijo no segundo encontro e contou uma história inusitada. "Não namoramos de primeira, demorou alguns encontros. Sou difícil! Mas aconteceu uma coisa muito engraçada... Eu passei mal na hora, minha pressão caiu, fiquei pálida, ele teve que me socorrer bem no ato", revelou.

Uma internauta perguntou sobre ciúmes e Novais foi só elogios ao marido. "Sempre achei que fosse muito ciumenta também, até eu me relacionar com o Alok e saber que isso depende do seu parceiro. Ele me deixa na paz! Então o ciúmes que tenho é saudável". A médica afirmou ainda que o casal não tem o hábito de dividir as contas porque, nas palavras dela, "tudo que é meu, é dele".

Alok e a médica se casaram em janeiro de 2019 aos pés do Cristo Redentor com o nascer do sol. Na cerimônia reservada para as 30 pessoas mais próximas do casal, todos, inclusive o noivo, vestiram branco. Um ano depois, Novais deu à luz, Ravi, primogênito do casal, por meio de um parto humanizado, em São Paulo.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Yudi Tamashiro assume namoro com jovem assessora política

Mega-Sena acumulada pode pagar R$ 23 milhões neste sábado; veja como apostar

Caixa abre 11 agências na Paraíba neste sábado para atendimentos do auxílio emergencial

Semob retoma linha 517 em João Pessoa e cria tetéu para atender trabalhadores dos setores de alimentação e hotelaria