Mistério

Sangue escorre de paredes e apavora moradores em Cambé, no Paraná

Um fenômeno paranormal inexplicável e horripilante viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (27), mostrando sangue escorrendo nas paredes de uma residência em Cambé, na região metropolitana de Londrina, no Paraná. 

No vídeo (assista acima), é possível ver gotas de sangue emergindo da parede, de forma consistente e volumosa. O efeito sinistro é ainda maior porque não é possível ver a origem da substância ectoplásmica. 

O palco do mistério que virou assunto nas redes sociais é uma residência situada na Rua Papa João XVIII, de onde o fenômeno teria sido registrado e lançado para os internautas. 

O rebuliço foi tão grande que a Polícia Civil foi acionada. Populares que moram na região foram até em frente a residência pra buscar saber o que estava acontecendo. Supostamente, até mesmo um padre foi chamado para “exorcizar” o lugar.

Fim do mistério

Em entrevista ao RICtv nesta quinta-feira (28), a moradora do lugar, que preferiu não ser gravada, confirmou que o caso se trata de um problema de saúde de seu esposo.

Segundo ela, o homem faz uso de um medicamento que aumenta o tempo de coagulação do sangue. Ele sofreu um pequeno corte e, devido ao efeito do medicamento, demora mais tempo para parar de sangrar. 

Pegando embalo no assunto, alguns internautas criativos lançaram vídeos com efeitos especiais para emular o sobrenatural e atiçar ainda mais a imaginação dos internautas.

Confira o vídeo original que deu origem ao “mistério” abaixo: