Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cotidiano

Editoria sobre Cotidiano ir para editoria →

Cantor

Thiaguinho, ex-marido de Fernanda Souza, elogia namoro da atriz

"E amor é pra sentir, não pra entender... Falando em amor, eu amo muito vocês! Todo o meu carinho e respeito... Vocês sabem o quanto! E você TEM que ser feliz... Porque você é f*", disse.

Fernanda Souza mostrou a namorada, Eduarda Porto, aos seguidores na noite dessa sexta-feira (22). (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Assim como outras celebridades, Thiaguinho, ex-marido de Fernanda Souza, também deixou um recado carinhoso na foto do novo relacionamento da atriz.

"E amor é pra sentir, não pra entender... Falando em amor, eu amo muito vocês! Todo o meu carinho e respeito... Vocês sabem o quanto! E você TEM que ser feliz... Porque você é f*. Eternamente ao seu lado!", escreveu o ator na publicação do Instagram. O comentário já atraiu mais de 160 mil curtidas.

Fernanda Souza mostrou a namorada, Eduarda Porto, aos seguidores na noite dessa sexta-feira (22). Em declaração no Instagram, a atriz escreveu: "Se conhecer e acolher cada descoberta sobre si é um processo enriquecedor e transformador. É ser quem se é. É viver o que se quer. Somos muito gratas por termos nos encontrado nesse caminho lindo que se revelou pra nós... Amor é amor", escreveu Fernanda.

A atriz já havia elogiado o novo relacionamento do cantor com a ex-BBB Carol Peixinho. "Ae! Vocês merecem essa alegria! Um caminho de amor e luz pra vocês! E semana que vem, 'eh noix' no churras!", escreveu Fernanda nos comentários de uma foto do casal, em fevereiro.

Este é o primeiro namoro público da atriz desde que se divorciou de Thiaguinho, após oito anos e meio de relacionamento –sendo quatro de casamento–, em 2019. O casal anunciou, na época, que se deram conta de que funcionavam mais como amigos. "Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida", escreveram em publicação no Instagram.

Após a separação, os dois continuaram mantendo contato –Thiaguinho mandou parabéns para a atriz em seu aniversário e Fernanda frequentou shows do cantor, por exemplo– e, por isso, muitos fãs especularam sobre uma possível volta, sempre desmentida pelo ex-casal.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Uber concorda com piso salarial para motoristas e entregadores na Austrália

Preconceito afeta produção de dados sobre LGBTI+

Bolsonaro sanciona projeto que prevê devolução de tributos e redução no valor da conta de luz

Avianca é condenada a pagar R$ 8 mil de indenização a passageira por falha em assistência após atraso em voo para João Pessoa