Maio Amarelo

Transporte coletivo de João Pessoa recebe 20 novos ônibus nesta terça-feira

Conforme apurou o ClickPB, a entrega ocorre agora pela manhã em solenidade de abertura do Maio Amarelo, realizada pela Prefeitura Municipal no Parque Solón de Lucena.

Transporte coletivo de João Pessoa recebe 20 novos ônibus nesta terça-feira

o superintendente da Semob, Expedito Filho, detalhou que além dos 20 ônibus que estão sendo entregues hoje, 20 veíuclos seminovos já estão em circulação. — Foto:Divulgação/PMJP

O município de João Pessoa recebe nesta terça-feira (02) 20 novos ônibus para serem utilizados no transporte público. Conforme apurou o ClickPB, a entrega ocorre agora pela manhã em solenidade de abertura do Maio Amarelo, realizada pela Prefeitura Municipal no Parque Solón de Lucena. De acordo com informações obtidas pela reportagem, os veículos começam a operar já nesta terça-feira e as primeiras linhas beneficiadas serão as chamadas ‘circulares’. 

O prefeito da capital, Cícero Lucena (Progressitas), declarou que a ação é um compromisso realizado através de organização e planejamento. “Mais um compromisso que estamos cumprindo com a população. Através de organização, planejamento e diálogo junto às empresas de coletivos urbanos, daremos mais este passo importante para ofertar mais dignidade, segurança e conforto aos usuários”, afirmou.

Já o superintendente da Semob, Expedito Filho, detalhou que além dos 20 ônibus que estão sendo entregues hoje, 20 veíuclos seminovos já estão em circulação.“A aquisição dos ônibus foi uma determinação acordada durante a reunião do Conselho Municipal de Mobilidade Urbana no início deste ano e que está sendo cumprida. Teremos até julho mais 20 veículos novos, totalizando 40 ônibus zero quilômetro reforçando o sistema que atende a cidade” explicou.

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Acidente na BR-101 deixa uma pessoa ferida e outra morta, em Alhandra

2

Cotidiano

Juiz nega revogação da prisão de Jannyne Dantas, ex-diretora do Hospital Padre Zé

3

Cotidiano

VÍDEO: bois ‘invadem’ trecho da BR-101 na Paraíba e deixam trânsito lento

4

Cotidiano

Acidente com caminhão e motociclista deixa trânsito lento em Manaíra

5

Cotidiano

Bairro de Mangabeira completa 41 anos e terá shows em praça pública