Obras

Após deslizamento de terra, trecho ferroviário no Porto do Capim segue interditado por mais uma semana para obras

Segundo a CBTU, com a interdição cerca de 1,5 mil usuários dos trens urbanos estão prejudicados diariamente.

trem

(foto: reprodução/redes sociais)

Após deslizamento de terra durante madrugada de chuvas no dia 6 de fevereiro, trecho ferroviário no Porto do Capim, em João Pessoa, segue interditado por mais uma semana para execução de obra de contenção da barreira. Prazo foi estipulado pela Defesa Civil da capital paraibana.

De acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos em João Pessoa (CBTU), a Defesa Civil realizou inspeção no local na manhã desta quarta-feira (12) e estipulou o prazo de uma semana para conclusão dos serviços por trás das mediações do Hotel Globo.

Durante esse período, os Veículos Leves sobre Trilhos (VLTs) continuarão sem passar pelo trecho onde parte da barreira deslizou.

Ainda segundo a CBTU, com a interdição cerca de 1,5 mil usuários dos trens urbanos estão prejudicados diariamente.

Conforme observou o ClickPB, os trens seguem operando entre as estações de mandacaru e Cabedelo, e também entre João Pessoa e Santa Rita.

Em nota, a CBTU informou que aguarda a conclusão das obras de contenção da barreira para que o trem volte a realizar todas viagens entre as cidades de Santa Rita, Bayeux, João Pessoa a Cabedelo.

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

‘Carreta do transformador’ segue viagem na BR-230 e chama atenção da população na Paraíba

2

Cotidiano

Patrimônio Imaterial: dia do cuscuz é celebrado hoje com união de sabor e cultura

3

Cotidiano

Prefeitura de João Pessoa aguarda notificação oficial do Ministério Público sobre obra próxima a falésia em Gramame para se pronunciar

4

Cotidiano

Ministério Público pede suspensão de obra próxima a falésia em Gramame para proteger local

5

Cotidiano

TCE dá 20 dias para prefeito de São João do Rio do Peixe explicar indícios de superfaturamento na compra de material de informática