Cagepa

Tubulação rompe em obra da BR-230 e moradores estão sem abastecimento enquanto água é desperdiçada

A Cagepa foi informada, mas nenhuma providência foi tomada para solucionar o desperdício de água e normalizar o fornecimento para a população dessas localidades. 

Cabedelo, desperdício

Moradores estão sem abastecimento há quatro dias enquanto água é desperdiçada em Cabedelo.

Moradores dos bairros de Intermares, Jacaré e Bela Vista, no município de Cabedelo denunciam que estão sem fornecimento de água há quatro dias, após o rompimento de uma das tubulações durante as obras realizadas na BR-230, que está desperdiçando água potável, sem nenhuma intervenção da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) para solucionar o problema.

“Gostaria de denunciar o descaso da Cagepa com os moradores de Intermares, Jacaré e Bela Vista. Centenas de residências e estabelecimentos comerciais às margens da BR 230 estão sem abastecimento d’água desde quarta-feira, 31 de janeiro, e até agora a Cagepa não se dispôs a resolver o problema”, reclama o morador Luis Carlos dos Santos.

Conforme o morador, a Cagepa já foi informada do problema, mas nenhuma providência foi tomada para solucionar o desperdício de água e normalizar o fornecimento para a população dessas localidades.

Segundo ele, já são quatro dias sem água na torneira. “Sequer há equipe trabalhando no local. Há um grande desperdício d’água em decorrência de tubulações quebradas e que até agora não foram reparadas para restabelecer o fornecimento”, reclamou.

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Ponte das Três Ruas é inaugurada em João Pessoa; veja fotos

2

Cotidiano

Motorista perde o controle e carro colide em poste no centro de João Pessoa

3

Cotidiano

Poda de árvores deixa trânsito lento na BR-230 e interdita alça da Beira-Rio

4

Cotidiano

Cabos são reconectados em estação da Cagepa e abastecimento de água começa a ser normalizado em João Pessoa, Cabedelo e Conde

5

Cotidiano

Prática de exercícios físicos regulares ajuda a prevenir doenças emocionais