Mobilidade

Obras no Viaduto Luciano Agra mudam trânsito na BR-230 e provocam desvios nas rotas do ônibus a partir de hoje

Para realizar os serviços no viaduto, será necessária a interdição temporária da Rua Diógenes Chianca, no trecho que vai da Sucata do Edinho até a Prefeitura Municipal.

Obras no Viaduto Luciano Agra mudam trânsito na BR-230 e provocam desvios nas rotas do ônibus a partir de hoje

Obras no Viaduto Luciano Agra mudam trânsito na BR-230 e provocam desvios nas rotas do ônibus a partir de hoje

O Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB), com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, dará início hoje (18), a partir das 10h, a uma nova fase das obras do Viaduto Prefeito Luciano Agra, em João Pessoa.

A medida é necessária para a construção de duas rotatórias que vão melhorar a fluidez e a segurança no trânsito da região.

Para que os serviços sejam feitos, é necessária a interdição temporária da Rua Diógenes Chianca, no bairro de Água Fria, no trecho que vai da Sucata do Edinho até a Prefeitura Municipal de João Pessoa.

A previsão é que essa etapa seja concluída em até 90 dias.

Obras do viaduto

O engenheiro e gestor da obra, Francisco Romário, explicou que “a primeira rotatória será construída na Rua Diógenes Chianca (sentido Cabedelo). Isso facilitará o acesso de motoristas que saem dos bairros José Américo e Geisel para os bairros Cristo, Rangel e outros.

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Após série de falhas na balsa, empresa pode perder concessão para operar de Cabedelo a Costinha, diz diretor do DER-PB

2

Cotidiano

Veículo de carga tomba na BR-101 e pista é parcialmente interditada em Caaporã

3

Cotidiano

Caminhoneiros não aderem à greve e rodovias brasileiras seguem sem bloqueios

4

Cotidiano

Após balsa quebrar, travessias de Cabedelo a Costinha são retomadas somente na tarde desta quinta-feira

5

Cotidiano

Operação da Polícia Civil e Polícia Militar cumpre mandados contra organização criminosa em Mamanguape e Rio Tinto