Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cotidiano

Editoria sobre Cotidiano ir para editoria →

Veja vídeo

Vídeo misterioso: câmera de segurança registra ‘fantasma’ atacando um gato

A dona da casa viu o que aconteceu através de sua câmera de segurança e também ficou muito surpresa e assustada porque algo estranho aconteceu no telhado onde ela mora e dorme todos os dias.

Na ânsia de buscar respostas, recorreu ao TikTok, e o vídeo do ocorrido foi compartilhado e despertou o interesse de muitas pessoas. (Foto: Reprodução)

Por

Um vídeo viral do TikTok está deixando os internautas com medo. No clipe, os animais de estimação da casa aparecem inquietos, mas um dos felinos parece que está sendo atacado por um fantasma dentro de sua casa.

Em um certo momento do vídeo, você pode ver e ouvir que algo se aproxima do gato na parede como se estivesse tentando atacá-lo, o que assusta o felino, os outros animais da casa e vários usuários que viram o referido vídeo e não encontraram uma resposta lógica a respeito.

A dona da casa viu o que aconteceu através de sua câmera de segurança e também ficou muito surpresa e assustada porque algo estranho aconteceu no telhado onde ela mora e dorme todos os dias.

Na ânsia de buscar respostas, recorreu ao TikTok, e o vídeo do ocorrido foi compartilhado e despertou o interesse de muitas pessoas. Desde que foi publicado na plataforma de compartilhamento de vídeos, o clipe já acumulou mais de 2 milhões de visualizações.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Uber concorda com piso salarial para motoristas e entregadores na Austrália

Preconceito afeta produção de dados sobre LGBTI+

Bolsonaro sanciona projeto que prevê devolução de tributos e redução no valor da conta de luz

Avianca é condenada a pagar R$ 8 mil de indenização a passageira por falha em assistência após atraso em voo para João Pessoa