Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cotidiano

Editoria sobre Cotidiano ir para editoria →

Autuado

Vigilância Sanitária interdita restaurante em João Pessoa por descumprimento de medidas sanitárias e má higiene

Cozinha do estabelecimento tinha péssimas condições sanitárias. Também havia pessoas circulando sem máscara dentro do restaurante.

Restaurante não tinha condiçòes sanitárias adequadas para funcionar (Foto: Secom-PB)

Por

Uma ação conjunta do Procon Estadual da Paraíba e da Vigilância Sanitária de João Pessoa autuou e interditou o restaurante Peixada do Kiko localizado na Ponta do Seixas, na Capital paraibana. A ação ocorreu na tarde dessa quinta-feira (20).

De acordo com a fiscalização do Procon-PB, o estabelecimento foi autuado por diversas infrações e precisou ser interditado para preservar a saúde dos consumidores: “Estava sem aferição de temperatura e sem dispenser na estrada de acesso para a praia, sem álcool nas mesas, um funcionário sem o uso da máscara na cozinha, sete clientes circulando no interior do estabelecimento sem o uso da máscara e duas mesas sem o distanciamento mínimo necessário”, explicou o fiscal do Procon-PB.

Segundo a Vigilância Sanitária o estabelecimento foi interditado devido as péssimas condições sanitárias na área da cozinha: “armazenamento precário de alimentos, falta limpeza do ambiente da cozinha, fossa de dejetos na cozinha, animas circulando na cozinha, alimentos juntos de produtos de limpeza, peixes armazenados de forma errada e sem o devido resfriamento”, esclarece o fiscal.

Outros dois restaurantes foram fiscalizados na área próxima. Na Peixada do Amor foi constatado fiel cumprimento dos decretos vigentes e o restaurante Pau D’arco também estava sem nenhum problema.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Arma cenográfica de Alec Baldwin tinha munição, de acordo com a polícia

Ciro Gomes diz que participa de construção ampla com Alckmin, Datena e Kassab em São Paulo

Repórter parabeniza GloboNews e é demitido no mesmo dia

Brigitte Bardot é multada por insultos racistas