Inusitado

“Zé Gotão”: personal trainer vestido de Zé Gotinha viraliza nas redes sociais

Um “Zé Gotão” viralizou nas redes sociais pela forma física e figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira.

"Zé Gotão": personal trainer vestido de Zé Gotinha viraliza nas redes sociais

Uma foto do tal “Zé Gotão” compartilhada na web mostra o personagem vestindo uma camisa branca colada ao corpo e uma calça, também branca, muito apertada. — Foto:Reprodução

Personagem carismático da campanha de vacinação, Zé Gotinha ganhou um concorrente à altura em Natal. Um “Zé Gotão” viralizou nas redes sociais pela forma física e figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (15), chegando, inclusive, a ser entrevistado pela Globo.

Uma foto do tal “Zé Gotão” compartilhada na web mostra o personagem vestindo uma camisa branca colada ao corpo e uma calça, também branca, muito apertada. O cabeção em formato de gota não ficou de fora.

Nas redes sociais, a brincadeira é de que “Zé Gotão” serviria para atrair o público adulto para a vacinação, enquanto Zé Gotinha se dedica às crianças. Outras pessoas escreveram que o personagem “bateria” em quem se recusar a receber os imunizantes.

Mas, afinal, quem é o “Zé Gotão”? Ele se chama Ednaldo Santos, é personal trainer e cirurgião dentista, e rapidamente vem conquistando seguidores no Instagram.

Nesta quarta-feira (15), ele foi entrevistado pela Inter TV RN, afiliada da Globo em Natal, e revelou seu rosto

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Acidente com caminhão e motociclista deixa trânsito lento em Manaíra

2

Cotidiano

Bairro de Mangabeira completa 41 anos e terá shows em praça pública

3

Cotidiano

VÍDEO: Abandonado, Hotel Tambaú tem cenário de guerra e criadouro gigante de mosquito da dengue

4

Cotidiano

Açude Acauã chega a 70% da capacidade e atinge maior volume em 12 anos

5

Cotidiano

Prefeitura lança edital de apoio financeiro a alunos carentes em João Pessoa