Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Culinária

Editoria sobre Culinária ir para editoria →

Culinária

Alternativa de renda extra na pandemia, Picolé de Coxinha viraliza nas redes sociais

Clayton Quintiliano, empresário de Jaú, no interior do estado de São Paulo, criou o picolé de coxinha e explodiu nas redes sociais.

"Não sei fritar salgados, mas contei a minha ideia para uma pessoa que sabia e pedi para ela fritar para mim e ver se dava certo", revela. (Foto: Reprodução)

Por

Depois de sanduíche de coxinha, quibe, hambúrguer e até ovo de páscoa, o salgado que é paixão nacional brasileira adquire um novo formato: picolé.

Clayton Quintiliano, empresário de Jaú, no interior do estado de São Paulo, criou o picolé de coxinha e explodiu nas redes sociais como alternativa de renda em meio a pandemia de covid-19.

"É muito difícil parar e fechar as portas", conta em entrevista à Record TV.

A criação do quitute aconteceu há três anos, quando Quintiliano era dono de uma sorveteria e começou a pensar em uma forma de equilibrar a queda das vendas no inverno. "Não sei fritar salgados, mas contei a minha ideia para uma pessoa que sabia e pedi para ela fritar para mim e ver se dava certo", revela.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Restaurante de João Pessoa denuncia conta fake que pede dados de usuários nas redes sociais

Cuscuz é declarado Patrimônio Imaterial da Humanidade

João Azevêdo anuncia criação de mais cinco restaurantes populares em Guarabira, Pombal, Cajazeiras, Monteiro e São Bento

Rodrigo Hilbert comenta sobre receita de pudim que deu errado