Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Culinária

Editoria sobre Culinária ir para editoria →

Ausência

Death Stranding não estará na E3 2017

O estúdio está focado no desenvolvimento do game

Kojima, no entanto, estará presente na E3 2017 como participante de um painel do evento paralelo E3 Coliseum (Foto: Reprodução)

Por

O designer e diretor de games Hideo Kojima revelou que seu próximo jogo, Death Stranding, não estará em exibição em nenhum momento da feira – o que inclui a apresentação da Sony.

O criador de Metal Gear divulgou a informação em sua conta oficial no Twitter, explicando que o estúdio Kojima Productions está focando no desenvolvimento do game. 

Kojima, no entanto, estará presente na E3 2017 como participante de um painel do evento paralelo E3 Coliseum, na quarta-feira (14), ao lado do diretor de Kong: A Ilha da Caveira, Jordan Vogt-Roberts. O tema do debate será a fusão entre games e cinema e como um meio pode influenciar o outro.

Revelado durante a conferência do PlayStation na E3 2016, Death Stranding tem previsão de lançamento para antes de 2019 e será um jogo exclusivo para PlayStation 4.

No último trailer de Death Stranding, divulgado no último The Game Awards, foi revelada a participação do ator Mads Mikkelsen (Rogue One: Uma História Star Wars, Hannibal) – assista aqui.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB:
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: redacao@clickpb.com.br

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Paraibano de Cajazeiras estreia em reality culinário da Record nesta sexta-feira

Restaurante de João Pessoa denuncia conta fake que pede dados de usuários nas redes sociais

Cuscuz é declarado Patrimônio Imaterial da Humanidade

João Azevêdo anuncia criação de mais cinco restaurantes populares em Guarabira, Pombal, Cajazeiras, Monteiro e São Bento