Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Culinária

Editoria sobre Culinária ir para editoria →

Espaço Cultural

Festival gastronômico Brasil sabor é realizado neste fim de semana em João Pessoa

Em João Pessoa, o Brasil Sabor tem início com uma Feira Gastronômica e Cultural nos próximos dias 12 e 13 de maio, a partir das 17h. O valor do ingresso é de R$ 20,00

O Brasil Sabor está consolidado no calendário de eventos de João Pessoa (Foto: Reprodução/assessoria)

Por

Intitulado como o maior festival gastronômico do país, o Brasil Sabor 2017 acontece na capital paraibana. Através da Secretaria de Turismo, a população terá a oportunidade de experimentar diversos sabores e sensações em pratos de chefes renomados por um preço acessível.

O evento, organizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes da Paraíba (Abrasel-PB), acontece em todo o país simultaneamente. Em João Pessoa, o Brasil Sabor tem início com uma Feira Gastronômica e Cultural, que acontece no Espaço Cultural José Lins do Rego, nos próximos dias 12 e 13 de maio, a partir das 17h. O valor do ingresso é de R$ 20,00.

O Brasil Sabor está consolidado no calendário de eventos de João Pessoa e estimula a fidelização de clientes e turistas, além de revelar o talento e a originalidade dos chefs que atuam nos restaurantes pessoenses. A intenção é proporcionar experiências gastronômicas marcantes ao público e proporcionar oportunidades de negócios aos estabelecimentos.

Potencialidade – O secretário adjunto de Turismo do município, Graco Parente, destacou a vocação e a potencialidade da cidade na área do turismo que vem sendo desenvolvido pela Prefeitura e a importância do evento para o fortalecimento do setor na Capital. “Os turistas que chegam à cidade querem conhecer as praias, a cultura, a história e, principalmente, a variedade gastronômica que a Paraíba oferece. Apresentar uma gastronomia de qualidade também é uma maneira de conquistar e seduzir os turistas”, enfatizou.

Todos os pratos do Brasil Sabor, estabelecimentos e receitas estarão disponíveis nos site www.brasilsabor.com.br .

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Paraibano de Cajazeiras estreia em reality culinário da Record nesta sexta-feira

Restaurante de João Pessoa denuncia conta fake que pede dados de usuários nas redes sociais

Cuscuz é declarado Patrimônio Imaterial da Humanidade

João Azevêdo anuncia criação de mais cinco restaurantes populares em Guarabira, Pombal, Cajazeiras, Monteiro e São Bento