Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Culinária

Editoria sobre Culinária ir para editoria →

Ampliação

João Azevêdo anuncia criação de mais cinco restaurantes populares em Guarabira, Pombal, Cajazeiras, Monteiro e São Bento

O anúncio foi feito pelo governador João Azevêdo, no programa Fala Governador, na rádio Tabajara, na tarde desta segunda-feira (19).

Segundo confirmou o governador, essas unidades vão oferecer cerca de 1.000 refeições diárias, cada uma. (Foto: Pixabay/Imagem ilustrativa)

Por

A Paraíba terá a criação de mais cinco restaurantes populares. O anúncio foi feito pelo governador João Azevêdo, no programa Fala Governador, na rádio Tabajara, na tarde desta segunda-feira (19).

O ClickPB apurou que serão criados novos restaurantes populares em Guarabira, Pombal, Monteiro, São Bento e Cajazeiras. Segundo confirmou o governador, essas unidades vão oferecer cerca de 1.000 refeições diárias, cada uma.

O Governo do Estado vai investir R$ 10 milhões anuais nos cinco novos restaurantes populares. A rede estadual de segurança alimentar, que tinha quatro restaurantes, agora terá o total de 10 restaurantes, com as cinco novas unidades e a que foi criada em Sousa, já na gestão de João Azevêdo.

"Isso é muito importante para que a gente possa oferecer segurança alimentar para tanta gente. Nesse tempo de pandemia, alguns perderam o emprego, outros perderam a renda em alguma atividade informal que tinham", comentou o governador.



Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Restaurante de João Pessoa denuncia conta fake que pede dados de usuários nas redes sociais

Cuscuz é declarado Patrimônio Imaterial da Humanidade

João Azevêdo anuncia criação de mais cinco restaurantes populares em Guarabira, Pombal, Cajazeiras, Monteiro e São Bento

Rodrigo Hilbert comenta sobre receita de pudim que deu errado