1ª vez

Nestlé lança produtos natalinos ‘personalizáveis’ com KitKat

Os consumidores poderão personalizar o produto, escolhendo os sabores dos palitinhos. Ao todo, são 15 combinações possíveis.

Nestlé lança produtos natalinos 'personalizáveis' com KitKat

Os produtos já estão disponíveis na loja Chocolatory e serão vendidos por tempo limitado. — Foto:Reprodução

Para os chocólatras de plantão, a Nestlé lançou neste final de semana o panettone de KitKat. A novidade ficará disponível na KitKat Chocolatory, no shopping Morumbi, em São Paulo, primeira loja especializada em KitKat na América Latina.

O panettone, lançado pela primeira vez, vem com uma “parede” de KitKat e tem recheio de chocolate ao leite. Os consumidores poderão personalizar o produto, escolhendo os sabores dos palitinhos. Ao todo, são 15 combinações possíveis. 

O produto pesa cerca de 310 gramas e custa R$ 99. Ele também vem com embalagens temáticas.

Além do panettone, a loja também criou mais três produtos natalinos ― todos regados a muito KitKat, é claro. A Caixa Gifting traz 8 unidades de KitKat com sabor de Gingerbread, clássico biscoito natalino, com toque de gengibre e especiarias. A caixa é inédita no Brasil e custa R$ 39,90. 

A marca também trouxe para o Brasil o chocolate KitKat no formato de Papai Noel (R$ 2,49) e uma caixa com 24 unidades de KitKat com 24 sabores inéditos (R$ 119,90). 

Os produtos já estão disponíveis na loja Chocolatory e serão vendidos por tempo limitado. 

COMPARTILHE

Bombando em Culinária

1

Culinária

‘Sabor exótico’: pesquisa da UFPB elabora espumante à base de maracujá-da-caatinga

2

Culinária

Rubacão pode se tornar patrimônio da Paraíba com proposta da vereadora Eliza Virgínia: “enaltecer cultura gastronômica”

3

Culinária

McDonald’s inaugura hoje unidade nos Bancários, em João Pessoa

4

Culinária

McDonald’s inaugura unidade nos Bancários até a próxima semana

5

Culinária

Decisão do TCU sobre controle de bebidas é suspensa pelo Supremo Tribunal Federal