1ª vez

Nestlé lança produtos natalinos ‘personalizáveis’ com KitKat

Os consumidores poderão personalizar o produto, escolhendo os sabores dos palitinhos. Ao todo, são 15 combinações possíveis.

Nestlé lança produtos natalinos 'personalizáveis' com KitKat

Os produtos já estão disponíveis na loja Chocolatory e serão vendidos por tempo limitado. — Foto:Reprodução

Para os chocólatras de plantão, a Nestlé lançou neste final de semana o panettone de KitKat. A novidade ficará disponível na KitKat Chocolatory, no shopping Morumbi, em São Paulo, primeira loja especializada em KitKat na América Latina.

O panettone, lançado pela primeira vez, vem com uma “parede” de KitKat e tem recheio de chocolate ao leite. Os consumidores poderão personalizar o produto, escolhendo os sabores dos palitinhos. Ao todo, são 15 combinações possíveis. 

O produto pesa cerca de 310 gramas e custa R$ 99. Ele também vem com embalagens temáticas.

Além do panettone, a loja também criou mais três produtos natalinos ― todos regados a muito KitKat, é claro. A Caixa Gifting traz 8 unidades de KitKat com sabor de Gingerbread, clássico biscoito natalino, com toque de gengibre e especiarias. A caixa é inédita no Brasil e custa R$ 39,90. 

A marca também trouxe para o Brasil o chocolate KitKat no formato de Papai Noel (R$ 2,49) e uma caixa com 24 unidades de KitKat com 24 sabores inéditos (R$ 119,90). 

Os produtos já estão disponíveis na loja Chocolatory e serão vendidos por tempo limitado. 

COMPARTILHE

Bombando em Culinária

1

Culinária

Queijo do Brasil fica entre os 12 melhores do mundo em torneio francês

2

Culinária

Sodiê Doces, com loja em João Pessoa, sorteia mesada de R$ 4 mil e mais 15 prêmios no Dia dos Pais

3

Culinária

X-Tudo brasileiro é eleito o 7º melhor hambúrguer do mundo

4

Culinária

Outback anuncia inauguração de primeira unidade em João Pessoa

5

Culinária

Picanha do Brasil fica em segundo lugar entre melhores pratos típicos do mundo