Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Culinária

Editoria sobre Culinária ir para editoria →

'Top Chef'

Paraibano de Cajazeiras estreia em reality culinário da Record nesta sexta-feira

Apesar de morar em São Paulo, João Gonçalves é da Paraíba e vai enfrentar desafios culinários, com mais 14 participantes, para ganhar R$ 300 mil e ter o título de Top Chef Brasil.

Chef paraibano João Gonçalves. (Foto: Divulgação)

Por

Natural de Cajazeiras, Sertão da Paraíba, João Gonçalves estreia nesta sexta-feira (24) na terceira temporada do reality “Top Chef Brasil”. Com 28 anos e morando em São Paulo, ele atua como personal chef e vai competir com mas 14 participantes de uma série de desafios na cozinha, em busca de um prêmio de R$ 300 mil e o título de Top Chef Brasil. 

O programa, comandado por Felipe Bronze, com as participações da crítica de gastronomia Ailin Aleixo e do chef Emmanuel Bassoleil, vai ao ar a partir das 23h15, depois de "A Fazenda". 

O diretor Rodrigo Carelli já afirmou que haverá muitas surpresas para quem gosta de reality show e de reality show de culinária, apostando forte no convívio e nas histórias de vida dos participantes.

De acordo com a equipe, o nível de exigência está maior e, as provas, mais difíceis. “A gente busca evolução no ‘Top Chef’, tirar um pouco mais do que eles podem dar”, afirma Felipe Bronze.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Paraibano de Cajazeiras estreia em reality culinário da Record nesta sexta-feira

Restaurante de João Pessoa denuncia conta fake que pede dados de usuários nas redes sociais

Cuscuz é declarado Patrimônio Imaterial da Humanidade

João Azevêdo anuncia criação de mais cinco restaurantes populares em Guarabira, Pombal, Cajazeiras, Monteiro e São Bento