Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Culinária

Editoria sobre Culinária ir para editoria →

Futuros Chef´s

Prazo de confirmação das inscrições na Oficina de Gastronomia termina nesta sexta

A oficina está oferecendo 150 vagas, mas, em menos de 24 horas, 427 pessoas se inscreveram

A Oficina de Gastronomia é gratuita e tem inicio na próxima quarta-feira (16), às 16h (Foto: Reprodução/assessoria)

Por

Termina nesta sexta-feira (11) o prazo para as pessoas inscritas na Oficina de Gastronomia “Futuros Chef´s” confirmem presença. A oficina está oferecendo 150 vagas, mas, em menos de 24 horas, 427 pessoas se inscreveram. O secretário adjunto do Turismo de João Pessoa, Graco Parente, afirmou que está buscando meios de ampliar o número de vagas, em função da grande procura. 

A Oficina de Gastronomia é gratuita e tem inicio na próxima quarta-feira (16), às 16h, no Restaurante Popular da Lagoa. Na ocasião, os chefs Mauricio Barbosa, Ester Carvalho e Onildo Rocha vão repassar os seus conhecimentos sobre gastronomia para quem pretende atuar no segmento. 

A oficina tem a participação do Banco Cidadão, Sine-JP, Sebrae-PB e Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação (SEHA-JP) que, segundo Graco Parente, são três instituições que permitirão as pessoas despertarem para o empreendedorismo e busquem obter uma renda extra. 

“Além do processo de capacitação, a Oficina de Gastronomia abre a possibilidade das pessoas abrirem o seu próprio negócio. Uma dona de casa que faz doce caseiro, de repente, pode abrir uma doceria na sua própria residência, ou comercializar seus produtos na rua”, aponta Graco Parente. 

Por serem empreendimentos de baixo custo, destaca o secretário adjunto, o Banco Cidadão estará presente durante a oficina justamente para se colocar à disposição das pessoas no sentido de orientá-las e até mesmo fechar contratos de empréstimos, que têm taxas abaixo do mercado e período maior de carência.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Paraibano de Cajazeiras estreia em reality culinário da Record nesta sexta-feira

Restaurante de João Pessoa denuncia conta fake que pede dados de usuários nas redes sociais

Cuscuz é declarado Patrimônio Imaterial da Humanidade

João Azevêdo anuncia criação de mais cinco restaurantes populares em Guarabira, Pombal, Cajazeiras, Monteiro e São Bento