Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Culinária

Editoria sobre Culinária ir para editoria →

TV Globo

Rodrigo Hilbert comenta sobre receita de pudim que deu errado

Diante de um pudim de leite condensado murcho, Hilbert disse que o problema foi ter desenfomado o doce ainda quente.

Após tamanha repercussão, neste sábado (3), Hilbert participou do É de Casa e explicou porque a receita não saiu da maneira que ele esperou. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O programa É de Casa (Globo) está exibindo algumas receitas feitas por Rodrigo Hilbert, 40, no Tempero de Família (GNT), série culinária na qual desvenda os segredos que aprendeu com a mãe e avó na cozinha. O apresentador que já virou meme pelo seus múltiplos talentos, dessa vez chamou a atenção por algo inusitado: a receita que fez deu errado.

Diante de um pudim de leite condensado murcho, Hilbert disse que o problema foi ter desenfomado o doce ainda quente. Embora os convidados que provaram o pudim aprovaram o sabor, a internet não perdoou e várias brincadeiras viralizaram com a falha do ator. Muitos internautas, inclusive, enviaram ao artista fotos com pudins mais bonitos que o doce feito por ele.

Após tamanha repercussão, neste sábado (3), Hilbert participou do É de Casa e explicou porque a receita não saiu da maneira que ele esperou. "Foi acabando o dia [da gravação do programa] e a gente tinha que desenformar o pudim, e ele ainda estava quente. Isso é um regra: não pode desenformar o pudim quente."

O ator contou que tentou colocar o pudim no freezer para que esfriasse mais rápido e assim conseguisse desenformar, mas sua mãe o alertou que a ideia não funcionaria. "Ela falou: 'Rodrigo, isso não vai dar certo." Eu disse para ela confiar em mim, botei no freezer, tentei desenformar e deu no que deu. Mas garanto que estava delicioso", disse Hilbert bem-humorado.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

João Azevêdo anuncia criação de mais cinco restaurantes populares em Guarabira, Pombal, Cajazeiras, Monteiro e São Bento

Rodrigo Hilbert comenta sobre receita de pudim que deu errado

Por falha de segurança, ação quer obrigar GM a fazer recall de todos os Onix vendidos desde 2012

Alternativa de renda extra na pandemia, Picolé de Coxinha viraliza nas redes sociais