DJ

Alok realiza show épico no Maior São João do Mundo, fazendo público pular do início ao fim

Foram quase duas horas de música, animação e luzes no Parque do Povo, no primeiro show do DJ no São João de Campina Grande.

Alok realiza show épico no Maior São João do Mundo, fazendo público pular do início ao fim

Alok foi eleito em 2021 como o 4º melhor DJ do mundo pela revista britânica DJ Mag. Ele é considerado o ícone de maior destaque na cena eletrônica brasileira, com honrarias e prêmios nacionais e internacionais. — Foto:Emanuel Tadeu/Divulgação Codecom-CG

O Maior São João do Mundo teve uma noite diferente nesta quarta-feira (22). Após duas apresentações de artistas genuinamente paraibanos (Ramon Schnayder e Filipe Santos), com muito forró, foi a vez da música eletrônica invadir o Parque do Povo, com o show do renomado DJ Alok.

Em quase duas horas de muita música, animação e luzes, o show de Alok foi um momento épico no São João de Campina Grande. É a primeira vez que o DJ se apresenta no palco da maior festa junina do país e trouxe clássicos de seu repertório, como ’Hear Me Now’, passando pela música do momento ’Acorda, Pedrinho’, da banda Jovem Dionísio e por ’Anunciação’, de Alceu Valença. Em seguida, ele apresentou clássicos do rock internacional, como Bon Jovi e Guns N’ Roses.

Alok foi eleito em 2021 como o 4º melhor DJ do mundo pela revista britânica DJ Mag. Ele é considerado o ícone de maior destaque na cena eletrônica brasileira, com honrarias e prêmios nacionais e internacionais.

Matheus Fernandes fechou a noite com muito forró

Após o show de música eletrônica, já na madrugada na quinta-feira (23), o cantor Matheus Fernandes encerrou a programação com muito forró, incluindo o seu sucesso ’Coração Cachorro’, que viralizou no final de 2021 nas redes sociais e ’Balanço na Rede’, parceria com Xand Avião, que chegou novamente ao top Brasil no Spotify nesta semana de São João.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Abertas inscrições para artesãos interessados em participar do 38° Salão do Artesanato Paraibano, em Campina Grande

2

Cultura

Fest Aruanda abre inscrições para curtas e longas neste 22 de abril

3

Cultura

Dona Inês realiza festa literária e homenageia a escritora Maria Valéria Rezende

4

Cultura

Sabadinho Bom apresenta Israel Sete Cordas na Praça Rio Branco amanhã, em João Pessoa

5

Cultura

Dia do Livro: psicóloga destaca obras que auxiliam na compreensão do luto e das perdas para crianças