Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

Famosos

Após 16 anos, Grazi Massafera deixa a Globo

No Instagram, ela postou um vídeo com diversos momentos da sua trajetória, desde sua participação no Big Brother Brasil 5.

A atriz Grazi Massafera (Foto: Reprodução)

Por

Grazi Massafera anunciou sua saída da Globo na manhã desta quinta-feira, 4, nas redes sociais. A atriz não renovou o contrato fixo após 16 anos na emissora.

No Instagram, ela postou um vídeo com diversos momentos da sua trajetória, desde sua participação no Big Brother Brasil 5, até em novelas como Páginas da Vida, Desejos da Vida, Negócio da China, entre outras.


“A primeira vez que eu apareci na Globo foi no dia 10 de janeiro de 2005. Aquela garota de 23 anos – que foi praticamente enviada pela mãe para o BBB pra tentar mudar de vida – não imaginava que ser estrela de reality show muda mais a gente que ganhar concurso de Miss”, iniciou a atriz. “Aquela garota, na verdade, não podia sonhar o que viria a seguir: a Globo me acolheria naquela casa não somente por três meses, mas desde então é meu lar, há 16 anos. Hoje, morro de orgulho de minha trajetória porque aquela repórter do Caldeirão do Huck cresceu e se tornou atriz aos olhos de vocês”, escreveu.

E relembrou: “E hoje eu posso bater no peito e dizer que, com tanta dedicação, sim, eu sou atriz. Sou ainda a garota de Jacarezinho, mas agora também sou a mãe que se jogou em tudo que é personagem. Fui a estreante Thelminha, fui Florinda e até Lívia Noronha. Ah, teve também a Deodora, a Michele, a Lucena, a Ester e, claro, ela, a Larissa. Emendei com a Luciane e fiz mais uma Lívia e, por último a Paloma. Isso sem contar a experiência de apresentar o Superbonita.”

“(…) Hoje finalmente encerro um ciclo de exclusividade na Globo. Saio cheia de gratidão e sabendo que a Globo pode não ser mais meu endereço, mas pode ser razão de visita. Muito obrigado a todos por este ciclo. Nos veremos muito em breve e nos reveremos em todas as memórias que deixo nesta emissora que é parte de mim, de minha história e de meu coração”, finalizou Grazi Massafera.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Vivi Fernandez deixa UTI e destaca 'danos em rins e bexiga' por infecção

Estação Cabo Branco reabre temporada de exposição com esculturas do artista paraibano Luciano Grisi

Rodrigo Hilbert faz montanha-russa no quintal de casa e diz que não deu muito certo

Funjope volta com projeto ‘Vem Bicar Comigo’ neste sábado em João Pessoa