Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

Famosos

Após Covid-19, Jorge Aragão recebe alta e volta para casa

Ele afirma que se recupera em casa da doença. 'Fica aqui a minha reverência e gratidão aos profissionais da saúde e a todos vocês pelas mensagens positivas', disse ele.

Jorge Aragão — Foto: (Foto: Léo Queiroz / Divulgação)

Por

Por uma mensagem nas redes sociais, o cantor e compositor Jorge Aragão, de 71 anos, confirmou que foi para casa após passar por uma internação por causa do coronavírus. Ele afirma que se recupera em casa da doença.

“Vencemos mais essa batalha. Já estou em minha casa desde o último domingo e em plena recuperação. Fica aqui a minha reverência e gratidão aos profissionais da saúde e a todos vocês pelas mensagens positivas”, afirmou Aragão.

Jorge Aragão foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no dia 13 de outubro.

No último dia 20 de outubro, a assessoria do cantor confirmou que ele foi transferido para um quarto.

Mesmo durante a pandemia, Jorge Aragão lançou trabalhos. Na segunda parte do álbum o álbum Jorge Aragão 70 – Ao vivo em São Paulo, apresentada na sexta-feira, 23 de outubro, o artista rebobina sete sambas autorais em cinco faixas.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Cantora gospel é agredida pelo marido em shopping

Cantor Louro Santos será sepultado às 13h desta segunda-feira, em Pernambuco

Primeiro romance de Quentin Tarantino será lançado no Brasil em 2021​

Secretaria de Cultura da Paraíba assina primeiros contratos de prestação de serviços da Lei Aldir Blanc