Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

Veja vídeo

‘Arrasada’: Cláudia Leitte é obrigada a encerrar apresentação em festa de São João em Caruaru e desabafa

Cantora disse ter preparado duas horas de show, mas teve de interromper após 40 minutos.

Cláudia Leitte é obrigada por produção da festa de São João em Caruaru a interromper show antes do previsto — Foto: (Foto: Reprodução)

Por

A cantora Cláudia Leitte foi obrigada a interromper o show que fazia na festa de São João da cidade de Caruaru, em Pernambuco, antes do previsto. Após 40 minutos no palco, ela foi avisada de que teria de encerrar a apresentação, e mostrou estar surpresa com o aviso.

“É sério isso? É sério mesmo? Mas que horas são? É, pessoal, eu preparei um show de duas horas e meia, por baixo, pra fazer hoje pra vocês. A gente passou essa última semana inteira ensaiando tudo em galope como eu falei para fazer o nosso São João, porque a gente é nordestino, a gente tem festa junina, a gente tem música nordestina na veia. E a gente se preparou muito para estar aqui. Porém, eu acabei de ser informada que a gente tem que acabar o show”, criticou a cantora.

Mostrando-se surpresa com o pedido para interromper o show, a cantora ainda insistiu com os organizadores, ainda em cima do palco, para que a apresentação tivesse sequência.

“Eu não cantei Luiz Gonzaga, eu não cantei Dominguinhos, eu não cantei Elba. E aí, irmão, eu faço o que? Vou ter que voltar ano que vem aqui em Caruaru então, né. Eu posso dormir aqui pra fazer amanhã então? Eu faço a abertura, sei lá. É muita música... Arrasada. Eu não sei nem o que eu vou fazer agora. Eu me perdi toda”, lamentou.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Juliette encanta público no encerramento da Festa das Neves

João Pessoa faz 437 anos e “É proibido cochilar” foi a música mais tocada em shows

Guns N' Roses volta ao Recife após 8 anos

Orquestra Sinfônica da Paraíba celebra aniversário da Capital em concerto com Cátia de França neste sábado