Marcos Casuo

Artista que integrou Cirque du Soleil anuncia que vai voltar a João Pessoa

Marcos Casuo, único brasileiro que foi protagonista do espetáculo “Alegria”, do Cirque du Soleil e idealizador do espetáculo Universo Casuo, gravou um vídeo agradecendo o apoio do portal ClickPB e o grande sucesso de público em João Pessoa e avisa: “Vamos voltar em janeiro”.

Sobre Espetáculo – Universo Casuo conta a história de um Universo paralelo, um lugar cheio de magia e onde tudo é possível. No palco, o espectador vai conhecer Jean Fracua, o Clown. Ao observar que a Terra está perdendo as cores ele decide atravessar um portal, para tentar trazer de volta todos os sonhos, fantasias e alegria, e tornar a Terra um lugar colorido novamente.

Para formar o elenco Marcos Casuo convidou, em sua maioria, artistas brasileiros, uma forma de valorizar a Produção Cultural e Artística do país. O figurino e a maquiagem foram elaborados especialmente para o espetáculo e ajudam a compor as cenas. No palco os artistas se misturam com os efeitos de luz, som e com técnicas diferenciadas e vão em busca de resgatar o sonho e a alegia do circo nos espectadores.

João Pessoa foi a primeira capital do Nordeste a receber o espetáculo. Universo Casuo é um show que envolve tecnologia de ponta, música e enredo próprio tudo para garantir que o público possa sonhar, sorrir e, em alguns momentos, perder o fôlego com as incríveis acrobacias dos artistas que compõem o espetáculo.