Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

Homenagens

Artistas paraibanos prestam as últimas homenagens a Gabriel Diniz

O corpo do cantor está sendo velado desde a madrugada desta terça-feira (28), no Ginásio Ronaldão, em João Pessoa.

Artista paraibanos prestam homenagens ao cantor Gabriel Diniz (Foto: Reprodução)

Por

Artistas paraibanos prestaram homenagens ao cantor Gabriel Diniz que morreu em um acidente aéreo nesta segunda-feira (27), em Sergipe. O corpo do cantor está sendo velado desde a madrugada desta terça-feira (28), no Ginásio Ronaldão, em João Pessoa.

A humorista paraibana Gkay postou na manhã desta terça-feira (28), que foi se despedir do amigo. "Acabei de me despedir do meu amigo...Painho, lembrei muito do senhor, espero que o receba muito bem aí!". A humorista prestou inúmeras homenagens ao amigo por toda a segunda-feira (27). 

O humorista Rafael Cunha também prestou sua homenagem a GD, postando várias fotos e lembranças com o artista que, segundo ele, apoiou-o desde o começo da trajetória. 

"Como eu queria voltar no tempo agora e fazer apenas uma ligação para você não viajar hoje, era tão simples", disse Lukas Loketa em publicação nas suas redes sociais. 

O humorista Léo Loketa postou stories sobre GD no Instagram, bastante emocionado. Léo prestou solidariedade à família e disse que Gabriel " será uma estrela eterna no céu em nossos corações". 

Ramon Schnayder esteve no velório de Gabriel Diniz no Ronaldão e disse que ele era "gaiato demais", e um ser humano de verdade. O cantor estava bastante emocionado e lembrou que esteve junto ao cantor na última sexta-feira (24).

A cantora Lucy Alves postou vários stories emocionada sobre a morte do cantor. "Desejo muito conforto à família nessa hora".

Luan Estilizado lembrou da última vez que o cantor esteve na sua casa. "Gabriel meu irmão, lembro da última vez que você esteve aqui na minha casa, e veio comer um Pão com Ovo improvisado de última hora, estávamos indo pra o Pernambuco juntos fazer um show e você passou por Campina pra me dar uma carona, fomos o caminho todo conversando sobre nossos SONHOS, nossos OBJETIVOS e METAS, e escutando músicas inéditas".

O jogador de futebol, Hulk disse que estava sem acreditar na notícia. 

Cara de Sapato, lutador de MMA, também se manifestou sobre a morte de GD.

"Só lamento não ter cantado um forrozinho com você. DEUS no comando! Receba minhas orações", disse Elba Ramalho em publicação no Instagram.

O humorista Lucas Veloso, filho do humorista Shaolim, que morreu após ficar anos acamado, depois de sofrer um acidente de carro, agradeceu por toda alegria do cantor. 

A atriz Mayana Neiva prestou solidariedade à família e aos amigos. 

"A você, Gabriel, gratidão pela sua luz - que permanecerá. meus sentimentos fraternos à família, aos amigos e admiradores", disse Chico César em sua publicação.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Corpo de Paulo Gustavo é cremado em cerimônia no Rio de Janeiro

A pedido da família de Paulo Gustavo, não haverá velório no Theatro Municipal

Paulo Gustavo morre de Covid no Rio, aos 42 anos

Família de Paulo Gustavo é chamada em hospital que o ator está internado