Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

20 a 29 março

Artistas se unem e criam Festival Música em Casa​ que será transmitido ao vivo no Instagram

Também vai haver shows de outros artistas que tiveram que cancelar shows presenciais para evitar a transmissão do Covid-19.

Também vai haver shows de outros artistas que tiveram que cancelar shows presenciais para evitar a transmissão do Covid-19. (Foto: Reprodução)

Por

Di Ferrero, cantor que está isolado em casa tratando do coronavírus, será uma das atrações de uma série de apresentações em vídeo ao vivo Festival Música em Casa. Também vai haver shows de outros artistas que tiveram que cancelar shows presenciais para evitar a transmissão do Covid-19.

A série de shows transmitidos ao vivo é promovida pela gravadora Universal Music no Brasil. Entre as outras atrações estão Sandy, Atitude 67, Jão, Melim, Vitão, Projota, Léo Santana e Michel Teló, Paula Fernandes, Preto no Branco, Felipe Araújo, Maneva, Tayrone, Luana Prado, Luísa Sonza dentre outros.

As apresentações "intimistas" feitas pelos artistas direto de suas casas vão acontecer dos dias 20 a 29 de março, e exibidas no Instagram. 

Veja abaixo o perfil e a programação completa.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Biblioteca Nacional premia contos de Jarid Arraes e romance de Menalton Braff

Após recomendação de suspensão de eventos com aglomeração, Prefeitura de Campina Grande converte programação do Natal Iluminado em lives

Cantora gospel é agredida pelo marido em shopping

Cantor Louro Santos será sepultado às 13h desta segunda-feira, em Pernambuco