Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

Hit

Autor da música 'Caneta Azul' prepara disco com produtor que gravou sucesso de Tiririca

Apesar do ritmo brega escolhido por Manoel, Costa afirma que o disco será bastante eclético, podendo ter um pouco de pop, rock, axé e até reggae.

"Não podemos deixar passar essa febre", afirma Laércio da Costa, que está produzindo o disco de Manoel (Foto: Reprodução)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Foi através do Whatsapp que Manoel Gomes ficou conhecido em todo o país. De uma mensagem a outra, os versos "caneta azul, azul caneta" viraram hit. Mas a "fama" do maranhense de 49 anos não deve parar por aí, já que ele lançará um álbum ainda neste ano. 

"Não podemos deixar passar essa febre", afirma Laércio da Costa, que está produzindo o disco de Manoel. "Ele tem mais de 21 mil músicas, todas nesse estilo bem brega, mas é um fenômeno", completa o produtor musical, que compara Manoel a Tiririca, que estourou com a música "Florentina" (1996). 

Costa afirma que estava em Dubai gravando um DVD quando foi chamado pelo programa Hora do Faro (Record) para produzir uma nova versão de "Caneta Azul".

Assim que conheceu Manoel, ele decidiu embarcar na parceria e começou a preparar o álbum, que deverá ter 15 canções. 

Apesar do ritmo brega escolhido por Manoel, que trabalha como segurança na cidade de Balsas (MA), Costa afirma que o disco será bastante eclético, podendo ter um pouco de pop, rock, axé e até reggae: "Conforme vier a inspiração", afirma ele, que já produziu nomes como Glória Stefan, Thaeme e Thiago e Zezé di Camargo e Luciano.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Elba Ramalho e Karol Conka comandam primeiros shows do aniversário de São Paulo

Pabllo Vittar não quis se defender sobre restrição de idade em vídeo, diz Conar

'Nem deveria estar vivo', diz Justin Bieber aos fãs durante apresentação

Funesc realiza edição especial do Espaço da Criança com atividades gratuitas