Emocionante

Banda de Gabriel Diniz homenageia cantor no Maior São João do Mundo

A banda se apresentou por cerca de 30 minutos, e cantou os maiores sucessos da carreira do cantor, como "Jenifer", "Paraquedas", “Teus olhos”​, entre outras.

Banda de Gabriel Diniz homenageia cantor no Maior São João do Mundo

A multidão que lotou o Parque do Povo acompanhou em coro a banda, que tocou enquanto imagens dos clipes das músicas eram projetadas nos telões.​ — Foto:Emanuel Tadeu/Medow Promo

A banda do cantor Gabriel Diniz prestou uma homenagem ao cantor e subiu no palco do Parque do Povo para se apresentar durante o Maior São João do Mundo, em Campina Grande, na noite deste domingo (30). A banda se apresentou por cerca de 30 minutos, e cantou os maiores sucessos da carreira do cantor, como “Jenifer”, “Paraquedas”, “Teus olhos”, entre outras. 

Além do pai de GD, Cizinato Diniz, a irmã de Gabriel, Milena; a namorada, Karoline Calheiros; e o sócio, Daniel Miranda, estiveram presentes na homenagem prestada. 

Gabriel Diniz seria a principal atração deste domingo (30), no Maior São João do Mundo. GD morreu no dia 27 de maio, vítima de um acidente aéreo na cidade de Sergipe. 

A multidão que lotou o Parque do Povo acompanhou em coro a banda, que tocou enquanto imagens dos clipes das músicas eram projetadas nos telões.

O pai de GD distribuiu toalhinhas usadas pelo cantor nos shows.

“Que hoje seja um dia de alegria, porque ele não gostava de tristeza”, disse Cizinato.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Cantor Ricardo Ribeiro leva forró autêntico para Galeria Augusto dos Anjos em João Pessoa, neste sábado

2

Cultura

Café da Usina tem forró, romantismo e poesia neste final de semana

3

Cultura

HOJE: Magníficos e Dorgival Dantas abrem O Melhor São João de Nossas Vidas, em Bananeiras

4

Cultura

Simpatias de Santo Antônio: rituais para atrair amor, casamento e prosperidade

5

Cultura

Prefeitura de Cajazeiras contrata R$ 1 milhão em shows para o São João