Quanto Vale o Show?

Bandas de Rock do Sudeste se apresentam nesta sexta em João Pessoa

O projeto “Quanto Vale O Show?” existe desde 2012 e já deu espaço a mais de 100 bandas da Paraíba e outros estados, sempre com objetivo de contribuir com a formação de público

Bandas de Rock do Sudeste se apresentam nesta sexta em João Pessoa

Menores atos é um trio carioca de rock alternativo formado por Cyro Sampaio (guitarra/vocal), Ricardo Mello (bateria/voz) e Celso Lehnemann (baixo) — Foto:Reprodução/assessoria

Nesta sexta-feira (10), o projeto “Quanto Vale o Show?” recebe no Centro Cultural Espaço Mundo as bandas de rock menores atos (RJ) e Grupo Porco (MG), ambas em circulação pelo Nordeste para participar de importantes festivais na região. Os shows começam às 21h.

Menores atos é um trio carioca de rock alternativo formado por Cyro Sampaio (guitarra/vocal), Ricardo Mello (bateria/voz) e Celso Lehnemann (baixo). Despontando como uma das revelações da música independente brasileira, lançou em 2017 o elogiado disco “Animalia”. Com shows cheios de intensidade e refrões marcantes, a banda tem cativado cada vez mais fãs, que fazem coro ao cantar músicas como Sereno, Passional, À distância e Sobre cafés e você.

O Grupo Porco é o primeiro e maior grupo musical de grindcore interpretativo do universo. Formada em Belo Horizonte em 2008, tinham como meta fazer chacota de toda a cena músical brasileira com arranjos complexos e letras que muitas vezes parecem non-sense. Porquinho (guitarra e voz), Marcos Batista (baixo e voz) e Lucas Mortimer (bateria e voz) lançaram neste ano o disco “Procrastinator”, que fala de um futuro que deu errado.

O projeto “Quanto Vale O Show?” existe desde 2012 e já deu espaço a mais de 100 bandas da Paraíba e outros estados, sempre com objetivo de contribuir com a formação de público para os artistas e democratizar o acesso à cultura.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

João Pessoa celebra Dia Internacional do Jazz com shows gratuitos; confira

2

Cultura

Abertas inscrições para artesãos interessados em participar do 38° Salão do Artesanato Paraibano, em Campina Grande

3

Cultura

Fest Aruanda abre inscrições para curtas e longas neste 22 de abril

4

Cultura

Dona Inês realiza festa literária e homenageia a escritora Maria Valéria Rezende

5

Cultura

Sabadinho Bom apresenta Israel Sete Cordas na Praça Rio Branco amanhã, em João Pessoa