12 de dezembro

Bell Marques fará show no aniversário de 66 anos de Cabedelo, confirma prefeito

A informação foi dada ao ClickPB pelo prefeito Victor Hugo Castelliano, na noite dessa terça (28), nos bastidores da festa de São Pedro que, ontem, teve shows de Fabiana Souto e Calcinha Preta.

Bell Marques fará show no aniversário de 66 anos de Cabedelo, confirma prefeito

Questionado sobre qual próximo evento de grande porte que Cabedelo realizaria, Victor Hugo Castelliano informou ao ClickPB do show de Bell Marques, ex-Chiclete com Banana, no dia 12 de dezembro, data de aniversário do município. — Foto:Secom-JP/Arquivo

O cantor Bell Marques fará show no aniversário de 66 anos do município de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa, no próximo dia 12 de dezembro. A informação foi dada ao ClickPB pelo prefeito Victor Hugo Castelliano, na noite dessa terça-feira (28), nos bastidores da festa de São Pedro que, ontem, teve shows de Fabiana Souto e Calcinha Preta.

Questionado sobre qual próximo evento de grande porte que Cabedelo realizaria, Victor Hugo Castelliano informou ao ClickPB do show de Bell Marques, ex-Chiclete com Banana, no dia 12 de dezembro, data de aniversário do município.

O São João de Cabedelo, que se estendeu até este São Pedro, tem shows de Calcinha Preta, Zé Vaqueiro, Fabiana Souto, Osmídio Neto e outros artistas. Hoje (29) cantam Zé Vaqueiro e a banda Stylo Ousado.

Bell Marques faria show no aniversário de 64 nos de Cabedelo, em 2020, mas a apresentação foi cancelada por causa da pandemia do novo coronavírus, que começava naquele ano. Tempos depois, o cantor chegou a se apresentar no Fest Verão PB, mas ainda não fez show no aniversário da cidade portuária, o que deve ocorrer no final deste ano, conforme antecipado pelo prefeito Victor Hugo Castelliano ao ClickPB.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Catolé do Rocha deve torrar mais de meio milhão com shows em maio; R$ 400 mil apenas com Xand

2

Cultura

Aldair Playboy e Banda A Loba realizam show aberto ao público hoje, em João Pessoa

3

Cultura

João Pessoa celebra Dia Internacional do Jazz com shows gratuitos; confira

4

Cultura

Abertas inscrições para artesãos interessados em participar do 38° Salão do Artesanato Paraibano, em Campina Grande

5

Cultura

Fest Aruanda abre inscrições para curtas e longas neste 22 de abril