Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

12 de dezembro

Bell Marques fará show no aniversário de 66 anos de Cabedelo, confirma prefeito

A informação foi dada ao ClickPB pelo prefeito Victor Hugo Castelliano, na noite dessa terça (28), nos bastidores da festa de São Pedro que, ontem, teve shows de Fabiana Souto e Calcinha Preta.

Questionado sobre qual próximo evento de grande porte que Cabedelo realizaria, Victor Hugo Castelliano informou ao ClickPB do show de Bell Marques, ex-Chiclete com Banana, no dia 12 de dezembro, data de aniversário do município. (Foto: Secom-JP/Arquivo)

Por

O cantor Bell Marques fará show no aniversário de 66 anos do município de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa, no próximo dia 12 de dezembro. A informação foi dada ao ClickPB pelo prefeito Victor Hugo Castelliano, na noite dessa terça-feira (28), nos bastidores da festa de São Pedro que, ontem, teve shows de Fabiana Souto e Calcinha Preta.

Questionado sobre qual próximo evento de grande porte que Cabedelo realizaria, Victor Hugo Castelliano informou ao ClickPB do show de Bell Marques, ex-Chiclete com Banana, no dia 12 de dezembro, data de aniversário do município.

O São João de Cabedelo, que se estendeu até este São Pedro, tem shows de Calcinha Preta, Zé Vaqueiro, Fabiana Souto, Osmídio Neto e outros artistas. Hoje (29) cantam Zé Vaqueiro e a banda Stylo Ousado.

Bell Marques faria show no aniversário de 64 nos de Cabedelo, em 2020, mas a apresentação foi cancelada por causa da pandemia do novo coronavírus, que começava naquele ano. Tempos depois, o cantor chegou a se apresentar no Fest Verão PB, mas ainda não fez show no aniversário da cidade portuária, o que deve ocorrer no final deste ano, conforme antecipado pelo prefeito Victor Hugo Castelliano ao ClickPB.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Primeira rodada dos Diálogos Culturais encerra nesta quarta-feira

Pabllo Vittar, Gaby Amarantos e Duda Beat se unem em número especial para show do 'Criança Esperança'

Projeto “Lá e Cá Vamos Brincar” animará ações do Agosto Verde em Campina Grande

Joca do Acordeon se apresenta pela primeira vez no 'Sabadinho Bom'