Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

Música

Beyoncé surpreende fãs com teaser de 'Black Is King', seu novo trabalho

Um teaser com pouco mais de 1 minuto mostrando imagens de seu próximo trabalho, uma experiência visual batizada como "Black Is King", foi publicado no site oficial da cantora.

Vale lembrar que, neste mês, ela já havia lançado de surpresa a música "Black Parade", que fala sobre empoderamento negro e sobre o movimento Vidas Negras Importam. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Beyoncé, 38, resolveu dar um gostinho de seu próximo trabalho para os fãs. Um teaser com pouco mais de 1 minuto mostrando imagens de seu próximo trabalho, uma experiência visual batizada como "Black Is King", foi publicado no site oficial da cantora neste final de semana. A diva pop assina o roteiro, a direção e a produção executiva do filme.

Em comunicado, a obra é definida como "uma memória celebratória para o mundo da experiência negra". "Este filme é a história de eras que informam e reconstroem o presente, a reunião de culturas e crenças geracionais compartilhadas", diz o texto. "É a história de como as pessoas deixaram os mais debilitados receberem um presente extraordinário e um futuro com propósito."

A estreia está programada para o dia 31 de julho na plataforma de streaming Disney Plus e teve influências do trabalho da cantora na versão mais recente de "O Rei Leão" (2019), no qual ela dublou a personagem Nala. A ideia é atualizar as lições do filme "para os jovens reis e rainhas de hoje que ainda estão procurando suas próprias coroas".

"Essas lições atemporais são reveladas e refletidas por meio de vozes negras da atualidade, agora assentadas em seu próprio poder", continua. O filme é "uma afirmação de um grande propósito, com visual exuberante que celebra a resiliência e a cultura negras e destaca a beleza da tradição e a excelência negra".

Além de participar do "O Rei Leão" como dubladora, Beyoncé também produziu na época o álbum "The Gift", que foi lançado em conjunto com o longa e tinha participações, entre outros, de Childish Gambino, Kendrick Lamar e Pharrell, além do marido dela, Jay-Z, e da filha Blue Ivy Carter.

Vale lembrar que, neste mês, ela já havia lançado de surpresa a música "Black Parade", que fala sobre empoderamento negro e sobre o movimento Vidas Negras Importam.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Maraisa 'joga' copo na irmã Maiara durante show drive-in e vídeo viraliza na internet

Live com Beto Barbosa vai arrecadar recursos para o Hospital da FAP em Campina Grande

Irmão recém-descoberto de Anitta anuncia que vai adotar sobrenome da família da cantora

Gusttavo Lima, Léo Santana e Emicida fazem lives neste domingo; confira programação completa