'É Natal'

Caminhões iluminados da Caravana de Natal da Coca-Cola desfilam em João Pessoa nesta quinta-feira; confira trajeto

Os caminhões iluminados passarão pelo Centro, Avenida Epitácio Pessoa, Avenida Ruy Carneiro, Busto de Tamandaré e bairro de Mangabeira.

Caminhões iluminados da Caravana de Natal da Coca-Cola desfilam em João Pessoa nesta quinta-feira; confira trajeto

Os caminhões natalinos passarão por ruas e pontos de referência de João Pessoa, fazendo a alegria do público paraibano. — Foto:Divulgação/Coca-Cola

João Pessoa receberá a Caravana de Natal da Coca-Cola, nesta quinta-feira (1º). O desfile já é tradicional no mês de dezembro e já percorreu a capital da Paraíba e outros locais do Brasil em outros finais de ano. Os caminhões iluminados passarão pelo Centro, Avenida Epitácio Pessoa, Avenida Ruy Carneiro, Busto de Tamandaré e bairro de Mangabeira.

A partir de 18h desta próxima quinta-feira, os caminhões iluminados passarão pelo Parque da Lagoa, Praça da Independência, Avenida Ruy Carneiro (BeMais Supermercados), no Busto, entre as praias de Tambaú e Cabo Branco, e na Avenida Josefa Taveira, no bairro da Mangabeira.

A iniciativa faz parte da campanha de Natal da Coca-Cola, que neste ano traz como conceito ‘O Natal sempre encontra o caminho’. Algumas capitais e municípios do interior do Nordeste já receberam a Caravana, que seguirá para o Norte e Mato Grosso, regiões de atuação da empresa Solar Coca-Cola, concluindo a rota em Manaus, no dia 22 de dezembro.

“Queremos garantir a presença do público divulgando as rotas, ruas e cidades que vão receber esse espetáculo que já é tão tradicional. O Natal, é para nós da Solar, uma das épocas mais queridas e especiais do ano. É emocionante poder espalhar a magia natalina e levar felicidade com as Caravanas. É uma oportunidade de nos conectarmos com nossos consumidores”, afirma Natasha Castro, coordenadora de marketing e responsável pelas Caravanas Iluminadas da Solar Coca-Cola.

Ao todo, serão cinco caravanas simultâneas percorrendo 22 cidades, em 13 estados da área de atuação da Solar Coca-Cola, contabilizando mais de 8 mil quilômetros percorridos. Para ver detalhes do trajeto, e se sua cidade está incluída, basta visitar o site www.coca-cola.com.br/natal ou baixar o aplicativo Natal Coca-Cola, disponível para Android e iOS.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Catolé do Rocha deve torrar mais de meio milhão de reais com shows em maio; R$ 400 mil apenas com Xand

2

Cultura

Aldair Playboy e Banda A Loba realizam show aberto ao público hoje, em João Pessoa

3

Cultura

João Pessoa celebra Dia Internacional do Jazz com shows gratuitos; confira

4

Cultura

Abertas inscrições para artesãos interessados em participar do 38° Salão do Artesanato Paraibano, em Campina Grande

5

Cultura

Fest Aruanda abre inscrições para curtas e longas neste 22 de abril