Formação artística

Campina Grande oferece vagas para cursos de ballet, dança contemporânea e dança urbana

As matrículas serão feitas de maneira exclusivamente remota, até meia-noite desta quinta-feira (12).

Campina Grande oferece vagas para cursos de ballet, dança contemporânea e dança urbana

O Teatro Municipal Severino Cabral será um dos três locais onde serão ministradas os cursos — Foto:Divulgação

A Secretaria de Cultura de Campina Grande divulgou nesta quarta-feira (11) que está disponibilizando 30 vagas para cursos de formação artística, com turmas para ballet clássico, dança contemporânea e dança urbana, que serão ministrados de forma integrada no Centro Cultural Lourdes Ramalho – Escola Parque; no Teatro Municipal Severino Cabral; e na Estação Cidadania-Cultura.

As matrículas serão feitas de maneira exclusivamente remota, até meia-noite desta quinta-feira (12), por meio do link: https://docs.google.com/forms/d/1p_Qv6IgGTwZOqHiu8ouoR8ryhdHVmBJu9D1A-VMBD8U/edit.

Os inscritos devem se atentar à faixa etária de cada curso e suas especificidades, informações estas que constam na descrição do formulário. Por se tratar de uma retomada gradual, neste momento as vagas estão disponíveis apenas para iniciantes.

Os alunos poderão escolher apenas uma das opções disponibilizadas. Aqueles que já se inscreveram no formulário anterior, ou seja, na primeira fase de matrículas, e desejem trocar por um dos cursos desta etapa, deverão especificar no formulário e escolher o novo curso.

O início das aulas está previsto para o mês de setembro, seguindo todos os protocolos de combate à covid e em respeito ao decreto vigente. As vagas são limitadas e os inscritos, dentro da quantidade estipulada para cada curso, garantirão suas matrículas. Os demais irão compor o cadastro de reserva e serão contatados conforme a abertura de novas vagas.

Para maiores informações, os interessados podem contatar com a equipe da Secretaria de Cultura, no número (83) 3343-1523, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Fest Aruanda abre inscrições para curtas e longas neste 22 de abril

2

Cultura

Dona Inês realiza festa literária e homenageia a escritora Maria Valéria Rezende

3

Cultura

Sabadinho Bom apresenta Israel Sete Cordas na Praça Rio Branco amanhã, em João Pessoa

4

Cultura

Dia do Livro: psicóloga destaca obras que auxiliam na compreensão do luto e das perdas para crianças

5

Cultura

Banda Collo de Menina retorna aos palcos com show gratuito em Uiraúna