Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

Formação artística

Campina Grande oferece vagas para cursos de ballet, dança contemporânea e dança urbana

As matrículas serão feitas de maneira exclusivamente remota, até meia-noite desta quinta-feira (12).

O Teatro Municipal Severino Cabral será um dos três locais onde serão ministradas os cursos (Foto: Divulgação)

Por

A Secretaria de Cultura de Campina Grande divulgou nesta quarta-feira (11) que está disponibilizando 30 vagas para cursos de formação artística, com turmas para ballet clássico, dança contemporânea e dança urbana, que serão ministrados de forma integrada no Centro Cultural Lourdes Ramalho – Escola Parque; no Teatro Municipal Severino Cabral; e na Estação Cidadania-Cultura.

As matrículas serão feitas de maneira exclusivamente remota, até meia-noite desta quinta-feira (12), por meio do link: https://docs.google.com/forms/d/1p_Qv6IgGTwZOqHiu8ouoR8ryhdHVmBJu9D1A-VMBD8U/edit.

Os inscritos devem se atentar à faixa etária de cada curso e suas especificidades, informações estas que constam na descrição do formulário. Por se tratar de uma retomada gradual, neste momento as vagas estão disponíveis apenas para iniciantes.

Os alunos poderão escolher apenas uma das opções disponibilizadas. Aqueles que já se inscreveram no formulário anterior, ou seja, na primeira fase de matrículas, e desejem trocar por um dos cursos desta etapa, deverão especificar no formulário e escolher o novo curso.

O início das aulas está previsto para o mês de setembro, seguindo todos os protocolos de combate à covid e em respeito ao decreto vigente. As vagas são limitadas e os inscritos, dentro da quantidade estipulada para cada curso, garantirão suas matrículas. Os demais irão compor o cadastro de reserva e serão contatados conforme a abertura de novas vagas.

Para maiores informações, os interessados podem contatar com a equipe da Secretaria de Cultura, no número (83) 3343-1523, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Sertanejo Zé Neto paga R$ 7 milhões à vista em sua nova mansão

Beer Pub tem programação especial para todos os gostos neste final de semana

Réveillon de Santa Rita: Emerson Panta anuncia shows de Calcinha Preta e Taty Girl

Geisy Arruda entra para o Onlyfans: ‘Vou trabalhar com o imaginário das pessoas’