Veja programação

Campus Festival em João Pessoa terá shows de Nando Reis, Mundo Bita, DJ Bhaskar e outras atrações em estilo drive-in por causa da pandemia

Na sétima edição, o festival vai trazer shows musicais, palestras, oficinas, mentorias e experimentações entre os dias 3 e 31 de outubro.

Campus Festival em João Pessoa terá shows de Nando Reis, Mundo Bita, DJ Bhaskar e outras atrações em estilo drive-in por causa da pandemia

Nando Reis fará show no dia 3 de outubro em João Pessoa, no Campus Festival 2020. — Foto:Divulgação

A edição 2020 do Campus Festival em João Pessoa terá shows de Nando Reis, no dia 3 de outubro, Mundo Bita, no dia 11, e os DJ’s Bhaskar, Mojjo e Zuffo no dia 31 de outubro, em estilo drive-in, por causa da pandemia do novo coronavírus. Os detalhes do evento sobre cultura empreendedora e inovação para jovens estudantes e profissionais foram apresentados nessa quarta-feira (9) em coletiva.

Na sétima edição, o festival vai trazer shows musicais, palestras, oficinas, mentorias e experimentações entre os dias 3 e 31 de outubro, no centro universitário Uniesp, na estrada de Cabedelo. As atrações musicais confirmadas até o mometo são Nando Reis, Mundo Bita e a noite eletrônica com os DJ’s Bhaskar, Mojjo e Zuffo.
Com a pandemia e o isolamento social, o Campus Festival 2020 cria ações de interação e participação das pessoas seguindo protocolos de biossegurança para garantir a saúde do público, dos artistas e das equipes de produção.

As medidas adotadas seguem as orientações do Governo do Estado da Paraíba e incluem, por exemplo, medição de temperatura (37,2 graus é o máximo permitido), validação do ingresso via aplicativo, uso obrigatório de máscaras, distanciamento demarcado e totens disponíveis com álcool em gel.

A Arena Campus Open Air funcionará no formato que consiste em uma área específica para o público chegar de carro e ficar em espaço delimitado. Isso garante a distância necessária entre as pessoas. Além dessa dinâmica, serão aplicadas outras medidas de biossegurança:

  • O ingresso será válido por veículo, que poderá levar até 5 pessoas;
  • A validação do acesso do público à Arena será via aplicativo de celular;
  • Para ingressar no local é realizada medição de temperatura (37,2 graus máximo permitido);
  • Cada veículo terá sua área privativa de 4m2 com distanciamento demarcado, seguindo normas vigentes;
  • Sair da sua área reservada apenas para ir ao banheiro, em casos de extrema necessidade;
  • Totens com álcool em gel e álcool 70% disponíveis na arena;
  • Uso de máscaras obrigatório para público e staff;
  • Todas as medidas e protocolos de biossegurança recomendadas pelas autoridades;
  • Distanciamento demarcado;
  • Proibido buzinar;
  • Vagas são por ordem de chegada e carros maiores serão direcionados para o fundo da sessão, garantindo uma visão igualitária para todos;
  • Proibido a entrada de carro conversível;
  • Necessário chegar 30 minutos antes do início da sessão;
  • Haverá venda de alimentos e bebidas não alcoólicas no local.

Além dos shows, dentro da programação do Festival ainda acontecem o Campus Academy e o Campus Arts, com palestras, oficinas, mentorias e experimentações, com o objetivo de aproximar os jovens da cultura empreendedora e de inovação. O Campus Academy é uma maratona de empreendedorismo e inovação para jovens estudantes, fomentando o desenvolvimento profissional e os preparando para o futuro. Já o Campus Arts é focado no desenvolvimento cultural local com dança, mostra de cinema, oficinas de games e gastronomia.

Mais informações estão disponíveis nas redes sociais da Arena Campus Open Air.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Bebês entram no clima da Páscoa, vestidos de coelho, para ensaio fotográfico na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa

2

Cultura

Usina Cultural tem frevo, maracatú e contação de histórias no feriadão

3

Cultura

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

4

Cultura

Cuité de Mamanguape ‘amplia’ gastos e contrata mais de meio milhão de reais em shows apenas este mês

5

Cultura

Divulgada programação do São João no distrito de Galante; confira atrações