Famosos

Cantor sertanejo Thiago Costa é internado após acidente e passa por cirurgia

A informação foi confirmada por meio das redes sociais do artista na madrugada desta sexta-feira (12).

Cantor sertanejo Thiago Costa é internado após acidente e passa por cirurgia

Cantor Thiago Costa é internado. — Foto:Reprodução / Instagram

O cantor sertanejo Thiago Costa foi internado em um hospital em Belém, no Pará, após sofrer um acidente envolvendo um jet ski e uma lancha. A informação foi confirmada por meio das redes sociais do artista na madrugada desta sexta-feira (12).

“Thiago sofreu um acidente, estamos no hospital. Ele está estável, bem na medida do possível, e recebendo os cuidados médicos. Assim que possível venho falar com vocês. Peço a compreensão e as orações. Deus está na frente”, escreveu Idiane Caldas, mulher do cantor. Os dois são pais de uma menina, Liz.

De acordo com o jornal O Liberal, o artista estava em uma moto aquática que colidiu com uma lancha na quinta-feira (11) no bairro Tenoné, na capital paraense. A lancha teria passado por cima de três motos, uma delas na qual estava o cantor. Ainda segundo a publicação, ele sofreu ferimentos graves e passour por cirurgia no hospital Metropolitano na madrugada. Ele segue sem risco de morte, mas sem previsão de alta.

Nas redes sociais, fãs e amigos deixaram mensagens desejando a recuperação de Thiago. “Força minha potência”, escreveu um seguidor. “Eu e minha família estamos em oração e torcendo na recuperação de todos”, disse outro. “Ele está na UTI internado em estado gravíssimo”, escreveu outro internauta.

Na última sexta-feira (5), Thiago fez uma homenagem à cantora Marília Mendonça, que morreu em acidente de avião, e lembrou de quando a conheceu pessoalmente. “Tive o prazer de conhecer a Marília quando fiz a abertura do seu show no hangar, ela me recebeu com tanto carinho em seu camarim, conversamos ela foi atenciosa e gentil. Que Deus conforte o coração seus familiares, amigos e de nós fãs. Descanse em Paz Rainha!”, escreveu ele.

Thiago iniciou a carreira na cidade Mãe do Rio e há dez anos se mudou para Belém. Dentre os seus sucessos estão “JBL no paredão”.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Bebês entram no clima da Páscoa, vestidos de coelho, para ensaio fotográfico na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa

2

Cultura

Usina Cultural tem frevo, maracatú e contação de histórias no feriadão

3

Cultura

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

4

Cultura

Cuité de Mamanguape ‘amplia’ gastos e contrata mais de meio milhão de reais em shows apenas este mês

5

Cultura

Divulgada programação do São João no distrito de Galante; confira atrações