Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

Artistas

Cantora gospel Fabiana Anastácio morre por complicações da Covid-19

Os familiares de Fabiana chegaram a fazer uma vaquinha virtual que arrecadou cerca de 15.000 reais para ajudar no tratamento.

Durante a internação, a família também autorizou a divulgação de um videoclipe de Fabiana que já estava pronto, da canção Deixa Comigo. (Foto: Reprodução)

Por

A cantora gospel Fabiana Anastácio, 45, morreu na manhã desta quinta-feira 4 após ter complicações em seu quadro de Covid-19. A artista estava internada há cerca de uma semana na UTI de um hospital em São Paulo. A informação foi confirmada pela família nas redes sociais da cantora. “Deus decidiu levar nossa Fabiana Anastácio Nascimento para os seus braços”, diz a nota. Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento.

Os familiares de Fabiana chegaram a fazer uma vaquinha virtual que arrecadou cerca de 15.000 reais para ajudar no tratamento. Durante a internação, a família também autorizou a divulgação de um videoclipe de Fabiana que já estava pronto, da canção Deixa Comigo.

Fabiana nasceu em uma família religiosa em Santo André (SP). Após ser filmada cantando no coral de um culto em que seu pai ministrava, fez sucesso no YouTube e ganhou projeção em 2012 quando lançou seu primeiro disco: Adorador. Logo depois vieram outros dois álbuns que fecharam uma trilogia – Adorador 2 – Além da Canção (2015) e Adorador 3 – Além das Circunstâncias (2017).

Antes de ser internada, no final de maio, a cantora realizou uma live para seus fãs, no dia 16 do mesmo mês, assistida até o momento por mais de 500.000 espectadores. A artista deixa marido e três filhos.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Café da Usina reabre este fim de semana com apresentações de Ock Soares e Fábio Torres, em João Pessoa

Matheus & Kauan, Adriana Calcanhotto e Nando Reis fazem lives nesta sexta; confira programação completa

Gil Bala, Palhaço Baba Baby, Roberto Tuaregs: veja lista de artistas que se registraram como candidatos a vereador em João Pessoa

Banda 'Maneva' faz show em estilo drive-in em João Pessoa em outubro