Artistas

Cantora gospel Fabiana Anastácio morre por complicações da Covid-19

Os familiares de Fabiana chegaram a fazer uma vaquinha virtual que arrecadou cerca de 15.000 reais para ajudar no tratamento.

Cantora gospel Fabiana Anastácio morre por complicações da Covid-19

Durante a internação, a família também autorizou a divulgação de um videoclipe de Fabiana que já estava pronto, da canção Deixa Comigo. — Foto:Reprodução

A cantora gospel Fabiana Anastácio, 45, morreu na manhã desta quinta-feira 4 após ter complicações em seu quadro de Covid-19. A artista estava internada há cerca de uma semana na UTI de um hospital em São Paulo. A informação foi confirmada pela família nas redes sociais da cantora. “Deus decidiu levar nossa Fabiana Anastácio Nascimento para os seus braços”, diz a nota. Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento.

Os familiares de Fabiana chegaram a fazer uma vaquinha virtual que arrecadou cerca de 15.000 reais para ajudar no tratamento. Durante a internação, a família também autorizou a divulgação de um videoclipe de Fabiana que já estava pronto, da canção Deixa Comigo.

Fabiana nasceu em uma família religiosa em Santo André (SP). Após ser filmada cantando no coral de um culto em que seu pai ministrava, fez sucesso no YouTube e ganhou projeção em 2012 quando lançou seu primeiro disco: Adorador. Logo depois vieram outros dois álbuns que fecharam uma trilogia – Adorador 2 – Além da Canção (2015) e Adorador 3 – Além das Circunstâncias (2017).

Antes de ser internada, no final de maio, a cantora realizou uma live para seus fãs, no dia 16 do mesmo mês, assistida até o momento por mais de 500.000 espectadores. A artista deixa marido e três filhos.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Bebês entram no clima da Páscoa, vestidos de coelho, para ensaio fotográfico na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa

2

Cultura

Usina Cultural tem frevo, maracatú e contação de histórias no feriadão

3

Cultura

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

4

Cultura

Cuité de Mamanguape ‘amplia’ gastos e contrata mais de meio milhão de reais em shows apenas este mês

5

Cultura

Divulgada programação do São João no distrito de Galante; confira atrações