Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

Fama

Cantora Joelma cancela show em Alvorada do Tocantins após diagnóstico de esofagite, gastrite e edema

Segundo a assessoria, cantora teve complicações no quadro de saúde após quatro infecções por Covid-19. Prefeitura diz que buscará nova atração para o IV Arraiá do Povo.

Joelma em foto postada nesta terça, 31 de maio, e em show no Pará: "efeito sanfona provocado pela sequela de Covid-19", explica a cantora. (Foto: Reprodução)

Por

Após ser diagnosticada com esofagite, gastrite e um edema, a cantora Joelma não irá se apresentar nesta sexta-feira (10), em Alvorada do Tocantins. A cantora era uma das atrações do IV Arraiá do Povo, evento promovido pela Prefeitura Municipal. Em virtude do problema de saúde, a gestão foi informada que a cantora não se apresentaria neste fim de semana e divulgou o cancelamento do show.

Joelma teve Covid-19 quatro vezes, e o quadro de saúde é decorrente de complicações da doença, segundo informou em comunicado de sua assessoria publicado nas redes sociais nesta quinta-feira (9).

A Prefeitura de Aurora lamentou a situação e informou que pretende buscar outra atração para o Arraiá. Entretanto, como a apresentação da cantora ocorreria nesta sexta-feira, talvez não seja possível.

Se houver nova atração para o evento, a gestão irá informar a população através das páginas oficiais da Prefeitura Municipal de Alvorada.

Quadro de saúde

Joelma está internada em um hospital de São Paulo (SP), e ainda no comunicado, a equipe médica diz que houve melhora no quadro de edema e a cantora se recupera bem.

A previsão de alta é para o fim de semana, entretanto, a cantora precisará permanecer em repouso por sete dias, além de tomar cuidados com a alimentação.

Além do cancelamento do show em Alvorada, Joelma não se apresentará nas cidades de São Desidério (BA) e Cordeirópolis (SP).

No final de maio, em um show que ocorreu no município de Parauapebas (PA), Joelma estava com o rosto inchado, e sua assessoria explicou que o 'efeito sanfona' é sequela da Covid-19.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Funesc inscreve para oficina ‘Organização de Carreiras Artísticas’ em Brejo do Cruz, na Paraíba

Funjope abre exposição ‘João Pessoa: Pluralidade Visual’ nesta quarta-feira

Em live, Caetano Veloso confirma casos "fugazes" com homens

Maestro norte-americano Paul Chou rege orquestra da UFPB na abertura do Festival Internacional de Música de Câmara