Fama

Cantora Joelma passa por exames para tratamento de sequelas da covid

A informação foi confirmada pela assessora da cantora, que afirma que ela "está super bem".

Cantora Joelma passa por exames para tratamento de sequelas da covid

A cantora apareceu com o rosto inchado durante um show em Parauapebas, no sudeste do Pará, no final do mês passado (28), e deixou fãs preocupados. — Foto:Reprodução

A cantora Joelma está realizando exames para o tratamento das sequelas da covid. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (8) pela assessora da cantora, que afirma que ela “está super bem”.

Joelma postou uma foto em suas redes sociais para falar sobre a realização dos exames e que ela está preparando um novo DVD.

A cantora apareceu com o rosto inchado durante um show em Parauapebas, no sudeste do Pará, no final do mês passado (28), e deixou fãs preocupados.

A paraense já foi diagnosticada com covid por três vezes. Em entrevista para o programa “Encontro”, no fim de 2020, a cantora afirmou que vivia em uma espécie de ‘efeito sanfona’ do inchaço.

“Estou cuidando até agora. Depois de meses, ainda estou tratando das sequelas. Fico naquele efeito incha, desincha. Tem hora que estou inchada, tem hora que estou desinchada. Você vai perceber no vídeo que eu fiz, no musical, que estou inchada. Hoje estou bem menos”, relatou Joelma na época.

Em 18 de janeiro deste ano, Joelma foi diagnosticada com Covid pela terceira vez. Na época, a cantora informou que estava com o esquema vacinal completo e apresentava apenas sintomas leves.

Em julho de 2020, a cantora paraense também teve Covid-19 e três meses depois, ao “Fantástico”, disse que sofria com algumas sequelas da doença e que passou 60 dias de cama.

“Informamos que Joelma está realizando exames na cidade de São Paulo para acompanhamento no tratamento do pós-covid.”

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Bebês entram no clima da Páscoa, vestidos de coelho, para ensaio fotográfico na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa

2

Cultura

Usina Cultural tem frevo, maracatú e contação de histórias no feriadão

3

Cultura

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

4

Cultura

Cuité de Mamanguape ‘amplia’ gastos e contrata mais de meio milhão de reais em shows apenas este mês

5

Cultura

Divulgada programação do São João no distrito de Galante; confira atrações