Forró

Cantora Kátia Cilene faz live de São João na quinta-feira

No repertório, Kátia cantará sucessos conhecidos na sua voz, em passagem pela banda Mastruz com Leite e por outras bandas, além da carreira solo.

Cantora Kátia Cilene faz live de São João na quinta-feira

"Esse momento será muito legal. Estou bem ansiosa, pois será um São João diferente, distante do nosso público. Porém, vou fazer o que amo, que é cantar e estou morrendo de saudades", disse Kátia Cilene. — Foto:Divulgação/Assessoria

O ‘Arraiá da Kátia Cilene’ acontecerá nesta quinta-feira (2). O show será um especial de São João transmitido pelo Youtube, a partir das 19h.

“Esse momento será muito legal. Estou bem ansiosa, pois será um São João diferente, distante do nosso público. Porém, vou fazer o que amo, que é cantar e estou morrendo de saudades. Também vou poder colaborar com as famílias que precisam, que é o foco maior da live solidária”, explicou a cantora.

No repertório, Kátia cantará sucessos conhecidos na sua voz, em passagem pela banda Mastruz com Leite e por outras bandas, além da carreira solo. ‘Meu Vaqueiro, Meu Peão’, ‘Tatuagem’ e os novos hits, como ‘Rainha da Vaquejada’, ‘Um Piseiro Arretado’ e ‘Respeita a Vaqueirinha’ estarão no roteiro do show.

Além de muita música, a live contará com doações, que poderão ser feitas através de QR CODE, apresentado na tela no YouTube. Além disso, também serão arrecadadas doações de alimentos, itens de higiene e de proteção para o combate à Covid-19. Todo o material e doações serão distribuídos integralmente para famílias e instituições filantrópicas.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Bebês entram no clima da Páscoa, vestidos de coelho, para ensaio fotográfico na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa

2

Cultura

Usina Cultural tem frevo, maracatú e contação de histórias no feriadão

3

Cultura

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

4

Cultura

Cuité de Mamanguape ‘amplia’ gastos e contrata mais de meio milhão de reais em shows apenas este mês

5

Cultura

Divulgada programação do São João no distrito de Galante; confira atrações